Resenha: Se beber, não ligue | Penelope Ward

Título: Se beber, não ligue
Autora: Penelope Ward
Editora: Globo livros
Número de páginas: 256

Sinopse: Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda.

A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!  
                                                                         Resenha   

Mais um livro favorito, da autora Penelope Ward, na área. Quando soube desse maravilhoso lançamento pela Editora Globo Livros, surtei e sabia que iria amar.
 
Quem nunca ligou bêbada para o ex crush depois de um dia exaustivo de trabalho e desabafou todos os sentimentos reprimidos? Pois na história do livro "Se beber, não ligue", iremos conhecer a jovem Rana Saloomi, e ela passa exatamente por isso.

Depois de um dia totalmente exaustivo de dançarina do ventre em um restaurante, a nossa protagonista irá exagerar um pouquinho nas doses de vinho e irá pesquisar o nome do seu ex vizinho e crush de infância no google.

Rana acha o telefone e numa atitude impulsiva liga para Landon e despeja todos os seus sentimentos reprimidos nessa ligação. A nossa mocinha pensa que nunca mais saberá dele, só que no dia seguinte, com uma ressaca moral, Landon retorna à ligação.

As semanas se passam, Rana e Landon continuam se falando por meio de ligações e mensagens de texto todos os dias. Os dois voltam a ter uma amizade e uma conexão muito forte mesmo eles morando longe. 

 Landon mora na Califórnia e Rana em Michigan. Os diálogos por meio de ligações e mensagens são divertidas e tem um flerte muito natural entre eles.

Mas, meus queridos leitores, não pensem que essa história só tem um romance e cenas quentes, pois teremos revelações bombásticas e um drama que me emocionou demais. A autora Penelope Ward escreveu uma história sobre personagens reais e imperfeitos.

A escrita da autora foi simplesmente maravilhosa, gostosa e intensa. As 256 páginas passam tão rápido, que nem percebi que estava acabando essa maravilhosa história que conquistou e aqueceu o coração. Só uma coisa que não gostei foi que acabou. Queria muito mais dessa história.

Me apaixonei perdidamente pela loucura, determinação e resiliência da Rana. Por sua vez, o nosso mocinho Landon, foi um personagem muito fácil de se apaixonar. 
Os dois personagens eram quebrados por consequências de suas escolhas. Iremos ver nesta trama, os dois protagonistas superarem os seus problemas, se perdoarem e amadurecem.

"Se beber, não ligue" é um livro divertido, romântico, sexual na medida certa e muito dramático.

Recomendo demais a leitura!
              

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário