Resenha: Casamento à Primeira Vista | Christine King

Título: Casamento à Primeira Vista
Autora:  Christine King
Editora: Independente
Número de páginas: 661

Sinopse: O sexy CEO Douglas Faulkner acaba de ganhar um presente surpresa uma bebê de 6 meses, Lola, filha de seu irmão que morreu.
Ele, agora, tem a responsabilidade de dar um lar para sua linda sobrinha, e para isso precisa de uma mãe para ela. Mas ele nunca quis se casar!
Porém, o destino o surpreende novamente quando ele conhece Pamela, a encantadora e jovem garçonete que o impressiona com sua beleza e força de caráter.
Pamela era uma órfã de 18 anos que estava lutando para vencer na vida, tendo apenas a si mesma para contar.
Quando Douglas faz a ela uma proposta de casamento de contrato, e oferece à Pamela a chance de ter pela primeira vez uma família, ela se pergunta se aquele homem terrivelmente atraente e com ar perigoso e aquela linda bebê, órfã como ela, seriam o seu destino.
Eles já tinham ouvido falar sobre amor à primeira vista, mas deveriam se envolver em um casamento à primeira vista?
                                                Resenha

Mais um nacional que arrebentou o meu coração, e me deixou com o coração quentinho. "Casamento à Primeira Vista" é o segundo livro da autora Christine King, que tenho a maravilhosa oportunidade de ler nesse ano de 2020. E mais uma vez me vi totalmente rendida por outra história escrita pela autora.

Aqui iremos conhecer o CEO e presidente de uma empresa de sucesso, o Douglas Faulkner, um homem muito rico, charmoso, galinha, mas ao mesmo tempo bondoso, generoso e caridoso. Sabendo que tem uma sobrinha na Irlanda, ele ficou totalmente feliz por um lado, pela notícia de saber que tinha um sobrinha, a pequena Lola de 6 meses, e de luto pela notícia que desabou o seu mundo, pois o  seu irmão irresponsável e sua mulher, todos dois viciados em heroína, acabaram mortos em um acidente de carro. A pequena Lola era cuidada por vizinhos do irmão de Douglas e agora estava só no mundo. 

Douglas teria que ir na Irlanda. Teria que dar um lar para sua linda sobrinha. E ele precisa de uma mãe generosa, bondosa, justa e não interesseira para a pequena Lola. Mas o que acontece, é que Douglas é um touro livre e ele não quer casar.

Pamela é uma órfã, que viveu a sua vida até os 18 anos em um orfanato religioso, sendo criada por freiras. Ela é uma sobrevivente de uma vida muito difícil. Quando Pamela sai do orfanato, ela começa a trabalhar, para ter uma renda e ter um lugar onde morar. Douglas conhece Pamela no restaurante, aonde a nossa jovem trabalha como garçonete. Logo de cara, Douglas e Pamela conversam bastante. Douglas percebe que a jovem é diferenciada, simples, de caráter e bem o estilo de mãe que ele gostaria de dar para sua sobrinha Lola.  

Quando Douglas faz a ela uma proposta de casamento de contrato, e oferece à Pamela a chance de ter pela primeira vez uma família, ela se pergunta se aquele homem terrivelmente atraente e com ar perigoso e aquela linda bebê, órfã como ela, seriam o seu destino.

"Casamento à Primeira Vista", da autora Christine King tem uma narrativa e escrita muito fluída, cativante, intensa, rápida e muito gostosa. Comecei a leitura desse livro e pasmem, meus queridos leitores, terminei a leitura no mesmo dia. 

São exatamente  661 páginas e elas se passaram tão rápido que nem percebi que estava terminando a leitura. O livro me prendeu de uma forma tão intensa que ri, chorei, quis esmurrar o Douglas por alguns atos imbecis, para logo depois  estar amando o seu jeito carinhoso, charmoso e bondoso. Esse misto de emoções e sentimentos de uma página para a outra. A autora conseguiu transmitir todas as dores e sofrimentos de um jeito único e fenomenal.

Os personagens são totalmente maravilhosos e cativantes. Não tem como não  se apaixonar por todos eles. A pequena Lola dá um brilho maior para toda essa história, um pouco previsível até, mas que foi maravilhoso embarcar nessa trajetória linda.

Um aviso, esse livro tem conteúdo adulto!

Se eu recomendo essa leitura? É óbvio! Por favor, deem uma chance para esse nacional.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário