Resenha: Jogo à italiana | Vivian Lemos

Título: Jogo à italiana
Autora: Vivian Lemos
Editora: Independente
Número de páginas:253

Sinopse: Uma partida quente. Um jogador profissional. Uma adversária à altura. O tempero? Muita sensualidade.
Jogo à Italiana é um delicioso romance ambientado no Bairro Little Italy em Nova Iorque. Noah Lacox e Sophia Di Lucca são amigos de infância. Para todos ao redor deles, eram como irmãos. Mas não para os dois. Apesar de se sentirem atraídos um pelo outro, o medo de estragar a amizade e de que os sentimentos não sejam recíprocos os silencia.
Noah se tornou uma das maiores estrelas do futebol americano, enriqueceu, ganhou músculos e inúmeras tatuagens. É um atleta de elite e um mulherengo profissional que estava acostumado a ganhar todas as partidas até encontrar uma adversária à altura. Para ele, a jogada mais importante, agora, será pelo coração de Sophia.
Sophia é uma chef de cozinha, dona do próprio destino e “fora dos padrões”. Uma mulher gorda, que se ama do jeito que é, mas acha que não faz o tipo do amigo de infância, um dos maiores quarterbacks da NFL.
Um romance que celebra as mulheres cheias de curvas e que tomam as rédeas do próprio destino. É uma história leve, romântica, com personagens com dramas reais, mas com cenas quentes e fofas também.
Entre em campo para esta partida quente e muito sensual. 
                                               Resenha

Mais um nacional que li recentemente, e que conquistou o meu coração perdidamente. 

Aqui iremos conhecer Sophia Di Lucca e Noah Lacox. Nossos protagonistas são amigos desde sempre e possuem uma conexão natural e genuína. Para todos ao redor deles, eles eram como irmãos. Entretanto, os dois nutrem sentimentos platônicos um pelo outro, mas o medo de estragar a amizade é o que silencia os dois.

Atualmente, Noah é um famoso jogador de futebol americano, o quarterback do  time Giants. Ele ficou rico, ganhou um corpo musculoso e fez várias tatuagens. Mas apesar da fama, a sua essência é a mesma. Noah é um homem bondoso, carinhoso, amigo para todas as horas e tem uma relação com sua mãe perfeita.

Sophia é uma chef de cozinha, muito talentosa. A nossa jovem tem o sonho de abrir seu próprio restaurante e inovar a comida italiana. Mas ela vem de uma família tradicional e machista, no qual o seu destino é escolhido pelos seus pais. Mas Sophia é uma mulher determinada e não seguirá os padrões que o seu próprio pai dita a ela.

A amizade entre Sophia e Noah é muito forte e intensa, será que agora eles iram se declarar e viver esse amor plenamente? Ou os dois ainda terão medo de estragar a amizade entre eles?  ⠀

O livro "Jogo à italiana", é muito além de um romance fofo. Teremos a autora trazendo questões e reflexões importantes, como o machismo dentro de casa, a gordofobia, a aceitação do seu corpo e principalmente, o empoderamento feminino.

A escrita e narrativa da autora Vivian Lemos, foi simplesmente maravilhosa, cativante, gostosa e muito intensa. Enquanto estava lendo essa maravilhosa história, me senti acolhida por uma família italiana que faz muito barulho, cheia de comida italiana e muita pizza. Me lembrou bem a época de Natal em família.

Os personagens foram simplesmente maravilhosos, conquistaram o meu coração. Preciso dar um destaque aqui para a personagem feminina, Sophia Di Lucca. Ela é uma mulher muito determinada, mesmo com insegurança e receio de não conseguir, foi atrás dos seus sonhos. Noah, por sua vez, foi meu crush.  Toda mulher deseja um homem como ele.

Indico demais  a leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário