Resenha: Miguel ( Máfia Destruttore) | Ivani Godoy

Título:  Miguel ( Máfia Destruttore)
Autora: Ivani Godoy
Editora: Amazon
Número de páginas: 368

Sinopse: Tornar-se o chefe do cartel Lobos Solitários não foi fácil, muito menos algo que aconteceu de um dia para o outro. Miguel Sales hoje controla uma imensa nação. Ele traçou uma meta e não descansou até alcançar o seu objetivo principal: encontrar a irmã desaparecida. Contudo, não contava que, nessa jornada, pudesse conhecer… o amor de sua vida.

Luna Morelli tinha sonhos, sonhos estes muito distantes do mundo sombrio em que vivia. Mortes, sangue e perigo a rodeavam constantemente, fazendo-a refém dos próprios medos.
Ela era tão doce que, aos olhos de Miguel, se assemelhava a um anjo puro e intocado.
Ele moveria o Céu e a Terra para protegê-la. Nem que, para isso, precisasse sacrificar tanto a sua vida quanto o seu desejo de vingança.
                                                                 Resenha

Mais um nacional que tive a maravilhosa oportunidade de fazer a leitura. Máfia Destruttore (Miguel) é o segundo livro da série, escrita pela autora Ivani Godoy.

Aqui iremos conhecer dois personagens que já vimos um pouco no primeiro livro, que são Miguel e Luna Morelli.

Miguel tornou-se chefe do cartel dos lobos solitários. Hoje ele controla uma nação da máfia, localizado no México. Ele tinha a meta de achar a sua irmã que foi sequestrada, quando era apenas um bebê.

Só que Miguel não esperava que pudesse encontrar o amor da sua vida nessa sua jornada na Máfia. Nosso mocinho achava que Luna era um anjo intocado e muito doce. Ele moveria céu e terra para protege-la dos seus inimigos, nem que para isso precisasse sacrificar tanto a sua vida, quanto o seu desejo de vingança.

Luna, a caçula da família Morelli, irmã de Alessandro, Stefano, Rafaelle e Jade. Ela teve uma infância muito sofrida e viveu o pão que o diabo amassou, literalmente. Mesmo a jovem passando por tudo que passou, ela era bondosa, gentil, delicada e muito doce.

Luna tinha sonhos de viver uma vida comum e de fazer faculdade de veterinária. Sem as mortes e perigos da máfia que viviam os seus irmãos. A nossa mocinha tinha 17 anos e era extremamente apaixonada por seu segurança, o Miguel.

Qual será o perigo que Luna Morelli e Miguel irão vivenciar nessa trama?

Simplesmente me apaixonei pela narrativa fluída, cativante, rápida, intensa, angustiante e cheia de ação da autora Ivani Godoy.

A autora soube muito bem dosar toda a história do romance dos dois personagens, e não deixando esquecer da trama secundária da máfia com muita ação, mortes e traições.

Máfia Destruttore (Miguel) é o tipo do livro que todos os leitores P-R-E-C-I-S-AM ler para ontem! Recomendo demais essa leitura .

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário