Resenha: Eleanor & Grey | Brittainy C. Cherry

Título: Eleanor & Grey
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Número de páginas: 406

Sinopse: Quando me apaixonei por ele na juventude, eu não sabia muito da vida. Sabia dos sorrisos dele, das risadas dele, do frio na barriga que sentia quando ele estava por perto.
A vida era perfeita... Até que deixou de ser, e fomos forçados a seguir caminhos diferentes. Abandonei minha primeira paixão, me agarrei a nossas memórias e sonhei com o dia que o encontrava de novo.
Mas, quando meu sonho se tornou realidade, não foi como eu havia imaginado.
Aquele garoto do passado tinha se transformado em um homem frio, solitário e desapegado.
O sorriso e a risada que eu tanto amava tinham desaparecido, agora são apenas lembranças distantes. Cada parte dele estava coberta por uma nova dor.
Como eu gostaria que esse reencontro fosse um segunda chance com a pessoa que havia deixado sua marca em mim...De alguma forma, eu queria poder deixar uma marca na alma dele também.
                                                  Resenha

Mais um livro que li da maravilhosa autora Brittainy C. Cherry que acabou comigo. Quando comecei essa leitura, já estava esperando que iria me emocionar bastante e seria um daqueles livros que eu iria amar e o que aconteceu?! Dito e certo.

Nessa leitura, iremos conhecer dois adolescentes totalmente diferentes, Eleanor e Grey. Os dois estudam na mesma escola, mas nunca tinham conversado. Eleanor é uma menina tímida, introvertida, que ama ler livros e que não gosta de interagir com outras pessoas. Já o Grey é um dos meninos mais populares da escola. Mas, tem um, porém, mesmo com várias pessoas ao seu redor, Grey se sentia solitário.

Numa certa noite, Eleanor é persuadida a ir numa festa, pela prima e melhor amiga. Achando que iria continuar sendo invisível por todos da escola, é surpreendida, pela aproximação por ninguém menos do que Grey.

Aos poucos os dois jovens vão se aproximando e percebendo que eles têm mais em comum do que imaginavam. A paixão entre os dois vai surgindo aos poucos de forma natural e genuína.

Tudo muda quando uma notícia muito ruim abala o mundo de Eleanor. Grey acaba sendo um porto seguro para Eleanor.

Alguns anos se passam, cada um seguiu sua vida e não mantinham mais contato, imaginaram que nunca mais se veriam. Mas, o destino mais uma vez ataca, e os dois se encontrarão novamente, mas dessa vez quem precisará de ajuda e apoio é Grey.

 A escrita e narrativa da autora Brittainy C. Cherry, foi muito envolvente, cativante, fluída, rápida, intensa e muito gostosa. Eu já era fã dessa maravilhosa autora, e agora com essa história tão real, sofrida e emocionante, que me abalou demais, virei ainda mais fã e preciso ler todos os livros publicados dessa mulher.

"Eleanor & Grey" é uma leitura que me fez ter uma montanha de sentimentos e emoções. Não tem como não se envolver com esses personagens tão maravilhosos e cativantes. Acabou que, as 406 páginas se passaram tão rápido que nem percebi que estava nas últimas páginas desse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O livro.
Recomendo demais essa leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário