Resenha: Seu erro | Elizabeth Bezerra

Título: Seu erro
Autora:  Elizabeth Bezerra
Editora: Independente
Número de páginas: 791

Sinopse: Pedro Santini é um homem de passado e presente conturbados. Sua vida foi marcada por uma tragédia horrível, que fez com que ele trancasse seu coração para o mundo. Mulheres entravam e saiam de sua cama antes que ele tivesse tempo de abrir e fechar os olhos. A única que conseguia o alcançá-lo de alguma maneira, resgatando seus sentimentos nobres era sua irmã Lídia. Quando ela sofre um terrível acidente, ao descobrir que o noivo a estava traindo, Pedro se vê transtornado, jurando vingança ao cunhado e sua amante. E ele iria até as últimas consequências para conseguir isso.

Clara vive com a mãe doente e sua irmã de sete anos, em um confortável, mas modesto, apartamento e São Paulo. Faz faculdade de Administração e trabalha em uma loja para ajudar no orçamento familiar. Seu maior sonho é terminar os estudos e se casar com o Diogo. E quando uma oportunidade de estágio surge em uma das empresas Santini, Clara sente que a vida, até então, muito dura, começava a lhe sorrir.

Só que Clara não suspeitava que o atraente Sr. Santini, a quem, por mais que tentasse, não conseguia ignorar, tinha planos bem obscuros para ela.

Pedro era o homem frio que todos diziam?
Clara era a mulher inescrupulosa que o Sr. Santini acreditava?
Um julgamento errado.... e a vida dos dois mudaria para sempre!
O que fazer quando nessa história, o único erro foi amar?
                                              Resenha

Aqui iremos conhecer o CEO bilionário Pedro Santini. Pedro tem um passado muito sombrio e sofrido, que o transformou em um homem frio, controlador e sem coração. A única pessoa que ele se importava nesse mundo era a sua irmã mais nova, Lídia. 

Pedro é um homem charmoso, bonito, de parar o trânsito. Mulheres entram e saem da sua cama num piscar de olhos. Quando Lídia sofre um terrível acidente, ao descobrir que o noivo a estava traindo, Pedro jura vingança ao cunhado e sua amante. E ele iria até as últimas consequências para conseguir isso.

Clara é uma jovem que faz graduação de administração e trabalha em uma loja para ajudar no orçamento familiar. Ela é uma jovem modesta, guerreira, determinada, estudiosa, charmosa, bonita e angelical. Clara é o porto seguro de sua mãe e dá sua irmã de sete anos. Elas moram em um modesto apartamento em São Paulo. Seu maior sonho é terminar a sua graduação e se casar com o seu noivo Diogo. 

Quando a oportunidade de estágio em uma das empresas Santini, Clara sente que a vida, até então, nada fácil, começa a lhe sorrir para ela.  
Agora adivinhem quem será o chefe de Clara?? Se chutou Pedro Santini, acertou em cheio.

Pedro Santini irá testar a paciência e o limite de Clara há todo momento no trabalho. Mas aos poucos Clara mostra para Pedro, que é uma garota boa, guerreira e que não merece ser humilhada e nem destratada. 

 
 A escrita da autora Elizabeth Bezerra foi simplesmente impecável, fluída, intensa, cativante e muito gostosa. Comecei a leitura e não consegui parar por nada desse mundo. As páginas se passam tão rápido que nem percebi, sendo que são 791 páginas e me vi totalmente presa nessa história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. 

Os personagens são totalmente maravilhosos e cativantes. Não tem como não se apaixonar por todos eles. Preciso dar um destaque aqui para Clara, pois ela foi uma personagem totalmente girl power, que me cativou demais. 

Por favor, deem uma chance para esse nacional.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário