Resenha: Última Rima | Samanta Galvão

Título: Última Rima
Autora:  Samanta Galvão
Editora: Independente
Número de páginas: 155

Sinopse: Uma importante oportunidade de trabalho faz com que a linguista forense, Drª Aline Rissi, retorne para sua cidade natal para atuar em um dos mais conceituados institutos do país. E assim, ajudar a polícia a descobrir mais sobre a morte misteriosa de uma jovem universitária.
O investigador Dante Melo é um homem charmoso, determinado a descobrir a verdade sobre a morte da irmã e assim, conseguir salvar o amigo de um destino cruel. Ao conhecer Aline, a atração foi instantânea, mas essa conexão pode ser mais profunda do que imaginavam, com consequências que ninguém poderia prever.
Aline e Dante precisam trabalhar juntos para desvendar os mistérios que cercavam um assassino que se autodenominava como o Poeta ao dedicar versos rimados para a vítima, antes que outra vida seja perdida. 
                                                   Resenha

Mais um nacional que li em um dia, e me vi totalmente presa por uma escrita cheia de mistérios e revelações bombásticas, que eu preciso recomendar para vocês. O livro da vez é " Última Rima", da autora Samanta Galvão.

Aqui iremos conhecer dois protagonistas que tiveram em algum momento das suas vidas, um sofrimento muito grande e o passado agora vem assombrá-los.

A nossa mocinha é a Drª Aline Rossi, uma linguista forense que está voltando para sua cidade natal, para atuar em um dos mais conceituados institutos do país. Ela irá trabalhar junto com vários investigadores para descobrir sobre a morte misteriosa de uma jovem universitária.

O investigador Dante Melo é um homem charmoso, bonito e que está em busca da verdade sobre a morte da irmã e assim, conseguir salvar o melhor amigo de um destino cruel.

Quando Dante conhece Aline no trabalho, a atração é instantânea e genuína. A conexão entre eles pode ser mais profunda do que imaginavam, com consequências que ninguém pode prever.

Aline e Dante irão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que se auto denomina como Poeta e o porquê matou uma jovem universitária. Os dois irão embarcar numa teia cheia de mistérios e crimes do passado que os assombram, até hoje.

A narrativa da autora Samanta Galvão foi simplesmente impecável, intensa, envolvente e angustiante. Comecei essa leitura com altas expectativas, e foram todas superadas.

Me envolvi nessa trama tão envolvente que nem percebi que estava passando para as próximas páginas. Só dei por mim realmente quando estava em 99% da leitura desse livro, com um final surpreendente que me deixou estatelada na BR. Esta história me prendeu tanto, que me senti sufocada e tensa com todos os mistérios e suspense que envolvia esta trama.

Os personagens são maravilhosos e tem uma conexão natural. Adorei ver um pouco desse lado da investigação e o trabalho forense da Drª Aline Rossi. Ela se mostrou uma mulher forte, inteligente e destemida. Por sua vez Dante é um homem incrível e bondoso.

Para quem gosta de uma trama cheia de mistérios, suspense, revelações bombásticas é uma ótima recomendação.

Recomendo demais essa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário