Resenha: Na teia do destino | Evellyn Miller

Título: Na teia do destino
Autora: Evellyn Miller
Editora: Independente
Número de páginas: 361

Sinopse: Será que alguém pode prever a teia escorregadia e traiçoeira que o destino é capaz de tecer?
Tessália sempre escondeu de todos que viveu um tórrido e proibido romance na juventude com o melhor amigo de seu pai. Dez anos depois de ter seu coração dilacerado pelo desgraçado sedutor, ela está decidida a dar uma chance para si mesma, casando-se com Alexander, um romântico incurável, que sonha com esse casamento e com a formação de sua própria família.
Theo teve a vida marcada por uma tragédia, que o levou a se mudar para os Estados Unidos, justamente quando havia descoberto o amor da forma mais inusitada possível: nos braços de uma jovem mulher, proibida para ele. Porém, o destino pode estar reservando ainda mais mudanças para a sua trajetória.
Diante dessa teia amorosa do mundo real está Simone, uma menina que acredita que a literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida e, por isso, vive perdida em seu mundo particular dos romances da ficção. Ainda assim, essa jovem sente que falta algo em sua história, como se tivessem arrancado uma página dela.
Um enredo com encontros inesperados e acontecimentos surpreendentes que irão desenterrar muitos segredos escondidos.
Um emaranhado de vidas que só o próprio destino poderá desembaraçar.
                                             Resenha

A cada novo livro escrito pela maravilhosa autora Evellyn Miller, me surpreendo ainda mais. Já li no total de 3 livros dela e preciso dizer que não estava preparada para essa história linda e tão tocante, que traz várias mensagens e reflexões importantes.

"Na Teia do Destino" temos a visão de vários personagens, que nós iremos conhecer durante esta trama. Aqui iremos conhecer a jovem Tessália. Ela vivia um verdadeiro inferno em sua própria casa, pois a sua mãe era uma mulher falsa, violenta, megera, interesseira e mentirosa. Na adolescência, a jovem decide morar com o seu pai, Guilherme, junto com a madrasta e meia irmã, e encontra lá o seu verdadeiro lar.

Com 17 anos, Tess começa a trabalhar no escritório de advocacia do seu pai e do sócio Theo. Com o passar dos meses uma amizade e certa confiança vai sendo criada e Tess acaba se apaixonando pelo sócio e melhor amigo de seu pai. 

Theo e Tess vivem alguns meses de um romance proibido e totalmente intenso, mas o destino se encarrega se afastarem.

Dez anos depois de ter seu coração dilacerado pelo desgraçado sedutor, ela está decidida a dar uma chance para si mesma, casando-se com Alexander, um romântico incurável.

Porém, o destino pode estar reservando ainda mais mudanças para a vida de Tessália. O que será que o destino está reservando para a nossa mocinha? O que vocês acham que irá acontecer? Vocês podem descobrir isso e muito mais, lendo o livro “Na teia do destino", da autora Evellyn Miller.

A escrita e narrativa da autora foi simplesmente impecável, maravilhosa, intensa, cativante e super gostosa. Os personagens principais e secundários são cativantes e maravilhosos. Não tem como não se envolver por todos esses personagens e por essa trama maravilhosa.

Preciso dar um destaque para a meia irmã de Tessália, a Simone, ou melhor a Sissi, como prefere ser chamada. Ela foi uma personagem adorável e ímpar durante toda a premissa. Sissi é uma jovem de 17 anos estabanada, engraçada, romântica incurável e apaixonada por livros.

Recomendo demais essa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário