Resenha: A princesa herdeira | L. L. Abraham

Título: A princesa herdeira
Autora:  L. L. Abraham
Editora: Indie
Número de páginas: 306

Sinopse: A Princesa Herdeira
Emília é a princesa herdeira de Callanthya. Ela é a única filha do Rei e da Rainha, e foi criada para reinar. Ela foi ensinada, treinada, e moldada para ser a rainha perfeita, a primeira governante a nascer desde que seu finado avô, o Rei Emiliano, assinara o decreto de ordem de nascença.
E visto que sua carreira fora decidida desde antes dela nascer, a única coisa com a qual ela precisava se preocupar era com o homem perfeito ao seu lado. E ela acreditava tê-lo encontrado no charmoso e belo empresário Otávio Küster.

As vezes, a coisa mais difícil do mundo é fazer a escolha certa. Se você já tomou alguma decisão na vida, nunca desista dela. As escolhas que você faz, definem quem você é. Um conto de amor, traição, ação e emoção!
                                                Resenha

Mais um nacional que tive o prazer de fazer a leitura, e me vi totalmente apaixonada por esta história linda. Nunca tinha lido nada da autora L. L. Abraham, e o que posso dizer inicialmente? Por favor, deem uma chance e se apaixonem por esta princesa herdeira maluca e um pouco azarada, o mais rápido possível.

Aqui iremos conhecer a jovem de 24 anos, Emília. Ela é a única filha e herdeira do rei de Callanthya. Ela foi criada e treinada por anos para reinar quando chegasse  a hora.  A sua vida estava maravilhosamente tranquila e sem estresse nenhum, até que se apaixona e começa um relacionamento sério com o empresário Otávio Küster. Deveria não ser um problema, não é mesmo? 

Mas como princesa e futura rainha de Callanthya, Emília precisava saber de um fato que poderia atrapalhar o seu romance para sempre com Otávio. Antes da princesa nascer, o seu finado avô, o Rei Emiliano, assinara o decreto de ordem de nascença. Nessa ordem de nascença tinham algumas cláusulas importantes para a princesa, principalmente sobre sua vida amorosa e um futuro casamento. 

Emília era bastante centrada, determinada, estudiosa e queria ser uma perfeita rainha. Mas a nossa mocinha nunca tinha dado tanta importância sobre a ordem de nascença e suas cláusulas. Agora ela precisa tomar uma decisão muito importante sobre o seu futuro. Ela irá abdicar de tudo? Ela escolherá as regras da ordem de nascença? O que vocês acham que ela irá fazer?  Vocês podem descobrir isso e muito mais, lendo o livro  " A princesa herdeira", da autora  L. L. Abraham.

A narrativa e escrita da autora foi simplesmente impecável, fluída, rápida, cativante, gostosa e muito intensa. Simplesmente me apaixonei perdidamente e virei totalmente fã dessa mulher maravilhosa.

Os personagens principais e secundários foram todos cativantes e conquistaram o meu coração logo nas primeiras páginas. Preciso dizer que amei demais a irmã do Otávio e o seu melhor amigo, Erick. Sempre que apareciam na premissa, dava altas gargalhadas e torcia para que desse tudo certo nesse romance meio de cão e gato. Eles que deram um brilho a mais a essa história. 

Vale ressaltar que a princesa Emília e Otávio foram ótimos personagens também, mas achei que o problemas deles poderiam ter sido resolvidos com um pouco de diálogo, calma e se algum deles cedesse. Mas os dois eram bastante teimosos e cabeça duras. Mas quando tivemos o plot twit e a revelação de todos os esquemas de enganação de um dos personagens secundários, a trama se desenvolveu melhor e mais natural.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário