Resenha: Promessas de uma vida | Aline Galeote

Título: Promessas de uma vida
Autora:  Aline Galeote
Editora: Freya
Número de páginas: 311

Sinopse: Uma desastrosa proposta de casamento obriga Victoria Ashfield a fugir para Londres adotando a identidade de dama de companhia de uma respeitável senhora. Em uma cidade desconhecida, será apresentada aos inocentes prazeres da paixão nos braços de um conde libertino.
Damian Montrose unira-se às forças britânicas contra Napoleão em uma tentativa de frustrar os planos de seu pai após a morte prematura de seu irmão e herdeiro. Modificado pelos horrores da guerra, retorna a Londres para assumir o título ao qual tem direito. Ao conhecer a misteriosa dama de companhia de sua tia, Damian é imediatamente atraído por sua língua ferina e seus irresistíveis encantos.
Quando uma ameaça inesperada é revelada, o poder de uma promessa será a chave para mudar o destino de duas vidas.
                                                     Resenha


Damian é um homem que não foi aceito pelo seu próprio pai durante anos.

Por causa do abandono do seu pai e a morte prematura de sua mãe, Damian se fecha para assuntos do coração. Ele vira um conde libertino que só quer farra e noites de prazer sem nenhum compromisso.
.⠀⠀⠀⠀
Victoria é uma dama que tinha um futuro pela frente. Mas sua vida estava arruinada, por causa de um beijo roubado. O que acontece a seguir, é que uma mulher fofoqueira havia visto, e na pequena cidade, pela manhã todos saberiam de tal comportamento.

Uma desastrosa proposta de casamento obriga a nossa mocinha fugir para Londres adotando a identidade de dama de companhia de uma respeitável senhora.
.⠀⠀⠀⠀
Quando Damian encontra a dama de companhia pela primeira vez, ele se encanta com a língua afiada e os encantos da misteriosa dama. Victória faz de tudo para se manter longe do conde libertino. Mas será que ela conseguirá se manter longe de Damian?
.⠀⠀⠀⠀
Gente, que maravilhoso livro foi esse? "Promessas de uma vida" é um romance de época que conquistou o meu coração.

A narrativa e escrita da autora Aline Galeote foi totalmente maravilhosa, cativante, intensa, fluída, rápida e muito gostosa. Comecei e terminei a leitura no mesmo dia.

Simplesmente as 311 páginas se passaram num piscar de olhos e não consegui deixar de lado essa leitura, porque fiquei bastante envolvida e curiosa para saber o que iria acontecer com os personagens, e como a autora iria fechar essa narrativa maravilhosa. Preciso dizer para vocês, que virei totalmente fã dessa autora.

Me vi totalmente apaixonada por esses personagens principais e secundários desse maravilhoso livro. Quando terminei a leitura desse romance de época, me senti totalmente órfã e querendo mais e mais história sobre esse casal.

Indico demais essa leitura para todos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário