Finalmente, o casal Ridge e Sidney, estão juntos depois de meses separados. A sintonia entre os dois é perceptível desde do primeiro livro, mas em "Talvez agora", é ainda mais evidente e intenso.
O casal está compartilhando momentos juntos, vivendo numa bolha de pura felicidade e de amor, mas nem tudo são flores, não é mesmo? Os dois precisam lidar com as inseguranças, ciúmes e, principalmente, Sidney precisa lidar com a presença quase constante da ex-namorada de Ridge, que é a Maggie.
Maggie está querendo viver a vida ao máximo e focando no presente, independente e sozinha. Ela viveu um relacionamento de 6 anos com Ridge e atualmente não quer ser fardo de ninguém, por causa da sua doença. É em uma dessas, vivendo carpe diem, que Maggie faz uma pequena lista de coisas que ainda quer fazer. Numa bela tarde, Maggie querendo riscar um item da sua lista, conhece Jake, um médico cardiologista e que é instrutor de paraquedas.
Jake está tão interessado nela quanto ela nele, mas será que Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar todo o passado para trás?
"Talvez agora" foi uma leitura que fiz super rápido. A narrativa da Collen Hoover continua M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, cativante, fluída, rápida, intensa e muito gostosa.
Quando soube desse lançamento pela Editora Galera Record achei que seria uma história totalmente focada em Maggie. Senti falta do aprofundamento desse romance entre a Maggie e o Jake. Preciso dizer que não sei se a autora pensa, num futuro próximo, lançar outro livro, com a história voltada só para a personagem, mas espero muito que sim.
Tive a sensação que " Talvez agora", é um livro dedicado para os fãs do livro "Talvez um dia", para nós sabermos o que aconteceu com os personagens principais do primeiro volume.
Teremos aqui assuntos importantes, como: a escolha de uma amizade leal e verdadeira, perdão, superação, resiliência, empatia e o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário