Resenha: Namorado de ficção | Ruby Lace

Título: Namorado de ficção
Autora: Ruby Lace
Editora: Independente
Número de páginas: 302

Sinopse: Tudo o que Serena Halle queria era um pouco de paz.
Só isso.

Mas com as diárias ligações opressivas que recebia da mãe; e com o seu mais novo vizinho, Luke Moretti, insuportavelmente lindo e barulhento roubando sua concentração; seu desejo estava longe de ser realizado.
Portanto quando Luke aparece à sua porta implorando por ajuda, Serena não perde a chance de cobrar um pequeno favor em troca.
O acordo era simples: ele se passaria por seu namorado.
Nada poderia dar errado, certo?
Afinal, era para durar apenas enquanto visitava sua família.
Mas Serena logo descobriria o quanto a linha entre o que era real e fictício poderia ser tênue.
Ainda mais quando Luke a olhava como um namorado apaixonado, a defendia como se realmente se importasse, e a beijava como se reivindicasse posse. 
                                                 Resenha

Serena Halle é uma escritora de livros de Thriller. Ela ama o seu trabalho e tem vários leitores que a amam. Ela está tentando escrever o seu mais novo lançamento, mas o seu novo vizinho está fazendo barulhos de reforma. Sempre que esses barulhos acontecem, ela perde totalmemte a sua concentração e a linha de raciocínio para a escrita.

Numa bela tarde, Serena está mais uma vez tentando ter uma inspiração para escrever seu próximo livro, quando uma ideia brilhante aparece, e é atrapalhada por um som ensurdecedor de uma música do seu vizinho. Quando ela tenta bater na parede e não é escutada, Serena fica com mais ódio ainda.

Então nossa mocinha bate em sua porta, para que seu insuportável vizinho, diminua o som e confrontá-lo. Serena é simplesmente recebida por um deus grego de olhos azuis. Vocês já podem imaginar que ela perde a fala totalmente.

O seu vizinho é Luke, um homem muito lindo, charmoso, engraçado, solteiro e  gostoso. Numa certa noite, Luke aparece na porta da sua vizinha, implorando por ajuda, Serena não perde a chance de cobrar um pequeno favor em troca. O favor é bem simples, Luke irá se passar de namorado de Serena por alguns dias. 

As regras seriam simples, sem envolvimento amoroso entre eles. Nada poderia dar errado, né? 

Vocês sabem que amo esse estilo de premissa, no qual o casal protagonista vive um relacionamento de mentirinha e nós leitores iremos embarcar nesse romance no qual já podemos prever o que irá acontecer, mas surpreende de qualquer jeito e o que posso dizer? Simplesmente me apaixonei perdidamente pela escrita  linda, fácil, rápida, gostosa, fluída, intensa e que emociona, da autora Ruby Lace. Ainda não tinha tido nenhuma experiência com a narrativa da autora, mas confesso que virei fã e já quero ler todos os livros dela.

Comecei a leitura com muitas expectativas e fui totalmente surpreendida por um romance muito gostoso e perfeito. Minha gente creiam, não consegui ler tão rápido esse livro de apenas 302 páginas, pois queria degustar essa história com muita calma e vivendo cada momento dessa obra. A única parte ruim que não gostei, foi porque acabou, queria mais e mais páginas. Se o livro tivesse 600 páginas, não me cansaria de jeito nenhum.

Os personagens são maravilhosos e muito engraçados. A Serena, nossa mocinha, me conquistou desde a primeira página. Já sabia que iria gostar dela, por amar ler e escrever livros. Por sua vez, o Luke, nosso mocinho, foi um personagem totalmente apaixonante. Adoraria conhecer um homem desse jeito. MDS, virou meu crush supremo.

Se vocês querem ler um livro para aquecer o coração, se emocionar e deixar sorriso bobo no rosto, indico demais, que leiam " Namorado de ficção". Esse livro é aquele tipo de leitura para fazer no final de semana ou para sair daquela ressaca literária.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário