Resenha: O Principe dos Vampiros - Segredos de Sangue | Aline Sant'ana e Clara de Assis

 

Título: O Principe dos Vampiros - Segredos de Sangue

Autor: Aline Sant'ana e Clara de Assis

Editora: Charme

Sinopse: "Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"


Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.
Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.
No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.
Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...
Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.
Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.
Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.
E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.

Resenha


"O Príncipe dos Vampiros: Segredos de Sangue", escrito pela Aline Sant'ana e Clara de Assis, foi uma verdadeira e positiva surpresa. Eu peguei o livro apenas pelo fato de ser um romance envolvendo vampiros. Mas eu simplesmente não consegui largar a história.

Neste livro conhecemos Alkmene, um reino governado por vampiros. Humanos que no passado foram atingidos por uma doença e que os tornaram quem são hoje. Nele temos Orion, príncipe e herdeiro do trono, e Mia, major da Divisão Magna, uma guerreira de elite, que deve atestar a capacidade do príncipe de governar Alkmene. Eles precisam lidar com uma ligação única que surge entre os dois, e com segredos que podem colocar em risco todo o reino e suas vidas.

.⠀⠀

A história desse livro é muito envolvente. Não queria parar de ler. Eu gostei muito dos protagonistas. Orion é um príncipe que equilibra bem a vida cheia de prazeres com suas obrigações reais. Ele é inteligente, perspicaz, sabe quando dar espaço e quando mostrar sua opinião. Ele se comportou de forma magnífica com a Mia, sem deixar de lado quem ela era como guerreira. E ela também foi uma personagem incrível. Forte, decidida, inteligente, que soube quando deixar as coisas seguirem seu curso. A química entre esses dois é explosiva e vale muito a pena acompanhar.

.⠀⠀

A escrita das autoras está ótima. Equilibrando bem os dois pontos de vista, e nos apresentando romance, ação e diálogos inteligentes e divertidos na medida certa. As cenas de luta são de deixar o leitor tenso e conseguindo idealizar tudo. O enredo segue um ritmo rápido, sem ser corrido. E tudo ocorre de forma bem real.

O livro me conquistou e fiquei com aquele gostinho de quem queria mais. Não sei se virá outro livro, apesar de ter ficado uma coisa em aberto que propicia isso. De qualquer forma, seria ótimo ter mais desse casal magnífico. É um livro que recomendo para quem gosta do gênero de romance, com um ambiente de fantasia, ainda mais com vampiros. Temos aqui uma dupla de autoras que fizeram um ótimo trabalho.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário