Resenha: Ricos Indecentes | Laurelin Paige

Título: Ricos Indecentes 

Autor: Laurelin Paige

Editora: AllBook

Sinopse: Quando conheci Donovan Kincaid, sabia que ele era rico. Não sabia que era indecente. Verdade seja dita, só estava tentando fazer com que seu melhor amigo prestasse atenção em mim.

Sabia que bolsistas pobres como eu não tinham chance com caras como Weston King e Donovan Kincaid, mas estava apaixonada pelo mundo deles de festas, sexo e poder. Sabia o que queria — quem eu queria —, até uma noite em que o meio dos dois tentou me devorar e Donovan me salvou. Ele me salvou e, então, Weston finalmente prestou atenção em mim, e, enfim, vi como era ser daquele mundo.
E depois como era perdê-lo.
Dez anos depois, me vi de volta. De volta ao mundo deles. De volta a ele.
Desta vez, estou pronta. Já estive neste lugar e sei todas as formas safadas e indecentes que Donovan vai usar para me destruir.
Mas é difícil resistir. Principalmente quando sei muito bem que vou gostar.


Resenha


"Ricos Indecentes" é o primeiro da duologia "Dueto Indecente", lançado pela editora AllBook, e escrito pela Laurelin Paige, que também é a autora da série Fixed. Nesse livro nós conhecemos a Sabrina, uma esforçada estudante de Harvard, que tem um amor platônico por Weston. Durante uma das várias festas que ela vai, apenas para observá-lo a distância, ela acaba falando com Donovan Kincaid, um dos melhores amigos de Weston.

Mas ao contrário de seu "crush", Donovan não é doce ou atencioso. Por algum motivo, ele desperta sensações em Sabrina, que ela procura evitar. Mas eventos marcantes afetam a vida e o destino de Sabrina, e Donovan acaba tendo um papel de destaque. Agora anos depois, ela reencontra esses dois homens que marcaram seu passado, e parece que alguns sentimentos não foram esquecidos com o tempo.

Eu quis ler esse livro só pelo fato de ser da Laurelin, afinal eu gosto muito da série Fixed. E em alguns pontos ele até me lembra a série. Posso dizer que gostei bastante desse livro. No começo fiquei preocupada de não gostar, porque não sou muito chegada em triângulos amorosos, apesar de estar bem na cara, pela sinopse, que Donovan seria o homem de destaque. Mas a história flui muito bem, e devorei esse livro rápido.

O desenvolvimento do romance do casal é arrebatador, mas complexo. Sabrina é atraída para Donovan de forma incontrolável, e ele tenta se afastar, por questões pessoais, que levantam um certo mistério na história. Ele é um personagem intrigante. Que faz o leitor ficar pensando em o que está passando pela cabeça dele, ou aonde ele quer ir.

O livro traz algumas questões que levantam debates. Donovan não é o tipo de mocinho que vai conquistar qualquer leitor, com algumas atitudes questionáveis e que podem levantar uma bandeira vermelha. A história também aborda a temática do estupro e sobre como ele pode moldar o nosso comportamento e desejos. Ainda assim, é um livro bem hot, e quem gostou da outra série da autora, vai gostar desse com certeza.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário