Resenha: Vende - se um marido francês | Clyra Alves

Título:  Vende - se um marido francês
Autora: Clyra Alves
Editora: Independente
Número de páginas: 200

Sinopse: “Errar uma vez é humano, duas ou mais é o meu charme.”

Entenda: Fleur Mouret pode ser a modelo mais bem-sucedida do planeta, mas isso não a livra do rótulo de "Dedo Podre", e seus olhos devem ter ímãs para caráter duvidoso.
Do primeiro ao mais recente amor, não existe um só homem que preste.
Pensando nisso, sua mãe e padrasto criam o plano perfeito: encontrar o candidato ideal para preencher de uma vez por todas a vaga de par perfeito de Fleur. E ele está mais perto do que ela pode imaginar.
Cloud DeChamps é um dos homens mais notáveis da França. Conhecido como quebrador de corações, ele não parece inclinado a se apaixonar.
Talvez porque seu coração já tenha sido roubado pela filha de sua madrasta. Seus sentimentos são todos de uma super modelo com dedo podre que não os enxerga de maneira alguma.
E estaria tudo bem, se um casal de cupidos não morasse debaixo do mesmo teto que eles.
Tudo parece pronto para o marido francês ideal ser anunciado, mas a podridão não vai deixar Fleur escapar tão fácil assim.
                                                  Resenha

Aqui iremos conhecer Fleur Mouret, uma modelo muito bonita e charmosa, que possui uma vida perfeita. A nossa mocinha é uma mulher muito bem sucedida, mas nos assuntos do coração é um desastre, pois ela tem um rótulo de "Dedo Podre".

Sabendo do pequeno defeito da filha, sua mãe e seu padrasto irão criar um plano perfeito, para Fleur, encontrar o seu príncipe ideal. Esse homem perfeito e ideal, está mais perto do que eles podem imaginar. Ele simplesmente mora sob o mesmo teto que nossa mocinha e sua família.

Cloud DeChamps é um dos homens mais notáveis da França. Conhecido como quebrador de corações, ele não parece inclinado a se apaixonar. Só Cloud sabe o porquê de ele não conseguir se envolver com nenhuma mulher. Os seus sentimentos são todos de uma certa modelo, que possui uma fama de dedo podre, e que não enxerga o que está bem na sua frente.

” Vende - se um marido francês" foi uma leitura maravilhosa, que comecei e terminei no mesmo dia. As páginas se passaram tão rápido que nem percebi que já estava terminando essa leitura, que conquistou e aqueceu bastante o meu coração.

A escrita e narrativa da autora Clyra Alves foi simplesmente impecável, fluída, cativante, rápida, envolvente, gostosa e muito intensa. Virei totalmente fã da autora Clyra Alves.

Gostei bastante de como um certo assunto é abordado durante o livro, pois com certeza poderia ser condenado pela sociedade, mas a autora soube abordar de forma leve, sútil e fácil durante toda a narrativa dessa história.

Os personagens são simplesmente maravilhosos desde o início da leitura. Preciso dar um destaque aqui para Cloud, porque ele é simplesmente perfeito. Amei o seu jeito cavalheiro, fofo, amigo, sincero e apaixonante com a nossa mocinha. Já a Fleur tinha seus defeitos, e durante a narrativa amadureceu bastante.

Recomendo demais essa leitura para os amantes de um bom romance bem fofo e divertido.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário