Resenha: 47 dias apaixonado | L. L. Abraham

Título: 47 dias apaixonado
Autora: L. L. Abraham
Editora: Independente
Número de páginas: 432

Sinopse: Sal tinha tudo que um homem podia querer.
Dinheiro.
Beleza.
Mulheres.
Fama.
Como um dos protagonistas da popular série de televisão "Family 101" ele era constantemente mimado por todos a sua volta.
Desde que havia entrado na série ele nunca mais havia precisado se preocupar com nada, nem ninguém. A não ser em descobrir quem seria sua próxima conquista.
Angélica, uma engenheira de computação recém formada, por sua vez, sempre teve que trabalhar duro para ter o que tinha. Tinha que ser extremamente responsável por cada passo e cada decisão que dava.
Quando ela passa no processo seletivo para trabalhar na sede da Kufftech, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo com a base em Callanthya, ela tem 60 dias para sair do país.
Eles só não contavam que seus caminhos se cruzariam.
                                                 Resenha

Salomão Gomes, ou Sal para os íntimos, é um jovem adolescente que é ator de uma popular série de TV, a "Family 101". A sua vida estava em perfeita ordem, ele era famoso, rico e tinha qualquer mulher que quisesse. Desde que havia entrado na série, Sal nunca mais havia precisado se preocupar com nada, nem ninguém. A não ser em descobrir quem seria sua próxima conquista. 

Angélica, uma engenheira de computação recém formada, sempre teve que trabalhar duro para ter o que tinha. Quando nossa mocinha passa em um processo seletivo para trabalhar em uma das maiores empresas do ramo no mundo, ela precisa comemorar com sua família e sua melhor amiga, que por acaso, faz parte do elenco da série Family 101. 

Naquela mesma noite da comemoração de Angélica, o elenco da Family 101 também estava comemorando a conquista da terceira temporada sendo renovada. Pelo acaso, Sal e Angélica irão se encontrar nessa mesma noite. 

Angélica tem ódio do famoso Sal, e não pretende ser uma mera conquista para a maior galinha de Las Vegas. Sal, por sua vez, se encanta por Angélica e não entende porque ela tem reações contrárias à das outras jovens. 

Angélica irá ficar em Las Vegas por 60 dias. Os dois não contavam que seus caminhos se cruzariam e mudariam a sua vida completamente.


Mais um livro que leio da maravilhosa autora L. L. Abraham e o que posso dizer? Comecei essa leitura sem muita pretensão de acabar no mesmo dia, mas falhei miseravelmente. Essa história jovem encanta logo de cara, que você, querido leitor, consegue ler esse livro em apenas um dia. AS 432 páginas passaram tão rápido e fluidamente que a gente nem percebe. 

A escrita e narrativa da autora foi simplesmente impecável, rápida, fluída, cativante, intensa e muito gostosa. Acabei esse livro em choque e com o coração na mão, pois a autora termina numa cena perfeita. Preciso para ontem ler essa continuação, porque não acreditei que a autora fez isso com o meu pobre coração.

Por favor, deem uma chance para esse nacional maravilhoso. Vocês irão se surpreender bastante com a leitura do livro “47 dias apaixonado”, da autora L. L. Abraham.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário