Resenha: Meu marido mafioso | Ary Nascimento

Título: Meu marido mafioso
Autora: Ary Nascimento
Editora: Independente
Número de páginas: 264

Sinopse: Melissa Evans, uma menina recatada e educada para ser uma esposa da máfia, criada com todo cuidado pelo seu pai, o chefe da máfia de Nova York, era totalmente inexperiente com os homens, aos 19 ela já sabia seu destino e não fugiria dele. Desde cedo sabia que seu pai planejava para ela o melhor casamento, mas quando viu seu noivo pela primeira vez, uma semana antes do seu jantar de noivado, não esperava que ele fosse nada mais, nada menos que o cobiçado e temido, futuro Capo Dei Capi da máfia Italiana, Matheo Esposito.
Matheo aos 27 anos ainda não queria se casar, gostava de sua liberdade, mas sabia que precisava do casamento para ocupar o cargo de Dom no lugar de seu pai, então aceitou o casamento com a bela e doce Melissa Evans.
Melissa estava decidida a fazer seu casamento dar certo, mas será que ela conseguiria penetrar no coração de gelo de Matheo? Ela sabia que não seria uma tarefa fácil, e Matheo não faria nada para facilitar a vida da sua jovem e bela futura esposa, afinal para ele, casamentos na máfia eram apenas negócios, um meio para um fim e se apaixonar não estava em seus planos. 
                                                 Resenha

Melissa Evan é uma garota que está completando 18 anos naquela manhã. A nossa mocinha é recatada, educada e é filha de um chefe da máfia. Ela foi criada com todo o cuidado e carinho, para ser esposa de um chefe da máfia, respeitar e ser submissa ao seu marido. Desde de sempre a jovem sabe que quando completasse 18 anos iria casar com um chefe da máfia, escolhido a dedo pelo seu pai.

Desde cedo sabia que seu pai planejava para ela o melhor casamento, mas quando Melissa bateu os olhos em seu noivo pela primeira vez, não esperava que ele fosse, nada mais, nada menos que o cobiçado e futuro Capo Dei Capi da máfia Italiana, Matheo Esposito.

Matheo Esposito é um homem frio, cruel, impulsivo, de forte personalidade e temido por seus inimigos. Ele tem apenas 27 anos, não queria perder a sua liberdade e solteirice, mas sabe que precisa de um casamento, para o cargo de capo da máfia Italiana. Assim que Matheo vê a foto de Melissa Evans se encanta por esse anjo. Ele está decidido, precisa ter Melissa, ela será sua mulher a todo custo. 

Melissa estava decidida a fazer seu casamento dar certo, mas será que conseguiria penetrar no coração de gelo de Matheo? O que vocês acham que irá acontecer?

'Meu marido mafioso", da autora Ary Nascimento, foi o meu primeiro contato com a escrita e narrativa da mesma. Assim que vi essa capa e sinopse, me apaixonei de cara. Criei altas expectativas e esperava que iria ser surpreendida, mas simplesmente todas as suposições e achismos foram superadas.  Fui totalmente rendida por uma leitura que foi perfeita.


A escrita e narrativa da autora foi simplesmente impecável, fenomenal, fluída, cativante, rápida, muito intensa e gostosa. Quando comecei a leitura, não consegui parar de jeito nenhum. Nem vi as horas passando e nem as páginas sendo passadas, só dei por mim realmente quando terminei a leitura hoje, pela tarde.

" Meu marido mafioso" foi um daqueles livros que te prende, que você, querido leitor, se envolve totalmente e parece que está vendo um filme de ação, e está totalmente dentro da história. A cada bomba jogada na premissa, você fica com o coração acelerado, chocado e ansioso, querendo saber qual será o próximo passo dos personagens e o que irá acontecer em seguida.

Os personagens principais e secundários foram perfeitos nesse livro, desde o início. Preciso dar um destaque aqui para os personagens secundários: Lili, a melhor amiga da nossa mocinha e Enzo, irmão mais novo de Matheo. Eles simplesmente foram os personagens que mais amei e  dei risada nessa vida. Eles foram totalmente hilários, divertidos e caras de pau. Na continuação do Meu marido mafioso, teremos o ponto de vistas desses dois personagens e o que posso dizer? Não vejo a hora de poder ler e me deliciar com esse casal que conquista e que traz uma maior 'leveza" a obra. 

A autora soube muito bem dosar toda a história do romance, não se deixando esquecer da trama secundária da máfia com muita ação, porrada e bomba. Então para os amantes de um bom romance de máfia, cheio de várias tretas, confusões, armadilhas, um casamento de conveniência, cenas quentes e hilárias, indico demais que leiam esse livro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário