Resenha: Segredos de uma noite de verão | Lisa Kleypas

Título: Segredos de uma noite de verão
Autora: Lisa Kleypas 
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 384

Sinopse: Como qualquer moça de sua idade, Annabelle Peyton nutre a esperança de encontrar um grande amor, mas, sem um dote para oferecer, não pode se dar a esse luxo.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, ela conhece três outras jovens que também sonham se casar. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia para encontrar um marido para cada uma, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante dela, o rico Simon Hunt, só parece interessado em levá-la a prazeres irresistíveis em seu quarto – e não ao altar. Annabelle está decidida a recusar esse arranjo, só que, depois de se entregar aos beijos do rapaz, fica cada vez mais difícil resistir à sedução.
No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, encontra amizades verdadeiras e desejos intensos e – o mais importante – aprende que o amor pode ser um jogo muito perigoso. 
                                                    Resenha

Annabelle Peyton é uma jovem que nutre a esperança de encontrar e  casar com o amor da sua vida. Mas a jovem não possui nenhum pretendente à vista, que queira casamento. Sem dotes para oferecer e sem dinheiro, a jovem se vê desesperada e sem esperanças de se casar antes que acabe a temporada de bailes. 

Se Annabelle não arrumar um marido, no próximo ano quando os bailes começarem, as coisas não ficarão fáceis e nem confortáveis para ela. Ela será considerada na sociedade, uma solteirona. 

Em uma certa noite, Annabelle conhece Simon Hunt, no teatro. Assim que os dois batem os olhos um no outro, tem uma faísca e uma atração muito forte entre eles. 

Simon Hunt é um homem bonito, charmoso, engraçado, libertino, empresário e investidor, rico e que não quer casamentos de jeito nenhum. Todavia, Simon Hunt só parece interessado em levá-la à prazeres irresistíveis em seu quarto. 

Em mais um baile da temporada, Annabelle não é chamada para dançar, por nenhum homem que queira se casar. Nossa mocinha não está sozinha nessa situação. Existem mais três garotas que também sonham em se casar e que também não são notadas por nenhum homem.

Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o charme e astúcia para encontrar um marido para cada uma, começando por Annabelle. 
 
Simon está decidido a ter Annabelle. Ele terá paciência para conseguir tê-la em seus braços. Mas nossa mocinha se recusa, com todas as suas forças. Só que depois de se entregar aos beijos do rapaz, fica cada vez mais difícil resistir à Simon.


"Segredos de uma noite de verão" é mais um livro perfeito da  diva do meu coração, Lisa Kleypas. Já conhecia essa série perfeita da autora e só agora dei a oportunidade de ler, e o que posso dizer para vocês? Me arrependi demais de só agora ter lido esse maravilhoso livro. 

Já li outros livros da autora e me encantei, mas "Segredos de uma noite de verão" conquistou o meu coração perdidamente e virou um dos preferidos da minha vida. Esse livro será guardado num cantinho especial no meu coração, e preciso falar que preciso ler os outros livros dessa série MARAVILHOSA, urgentemente.

Sobre os personagens principais e secundários, adorei todos. Preciso dar um destaque aqui para as quatro personagens femininas que são excluídas da sociedade e que se unem para ajudar umas as outras, para o objetivo e sonhos das mesmas. O nosso casal é maravilhoso, perfeito, sem defeitos.  Adorei os acontecimentos que a autora abordou aqui para que Annabelle e Simon assumissem os sentimentos que os dois tinham. 

Vocês sabem que amo livros que tem um casal que se "odeia" e troca farpas, e esse livro tem isso e muito mais. Então para quem ama um bom romance de época clichê , apaixonante, para aquecer o coração e deixar um sorriso bobo no rosto, "Segredos de uma noite de verão" é uma ótima pedida.

Uma história cheia de humor, aventura, brigas, uma paixão avassaladora, amizades sinceras e verdadeiras.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário