Resenha: A escolha do Capo | Carla Dias

Título: A escolha do Capo
Autora: Carla Dias
Editora: Amazon
Número de páginas: 193

Sinopse: Comandar uma grande estrutura criminosa não é fácil. Mas, para Lorenzo Franchetti esse sempre foi seu maior foco. Capo da Cosa Nostra, maior máfia em ascensão do submundo, ele nunca hesitou em matar para colocar a famiglia em primeiro lugar, sendo considerado um homem frio, sem nenhum resquício de humanidade.
Até se deparar com uma garota que irá colocar seu mundo de cabeça para baixo. Não de uma forma divertida.
Katherina Casttini, filha de um dos capitães mais respeitados do ciclo, criada para ser diferente. Não se encaixava nos padrões de boas moças aceitos pela famiglia. Queria mais, queria ser mais, ela nunca esteve pronta para ser apenas uma esposa troféu. 
                                                    Resenha

Mais um nacional de Máfia que li, e o que posso dizer inicialmente? Essa história simplesmente superou todas as minhas expectativas.

Em "A escolha do Capo", será nos apresentado, Katherina Casttini, filha de um dos capitães da máfia, que é bem diferente de todas as mocinhas que já li. Ela é uma garota decidida, teimosa,  determinada e não quer ser uma esposa troféu de um capo da máfia. Nossa mocinha é afrontosa, impulsiva e não abaixa a cabeça para ninguém. Totalmente Girl Power, amores!  Seu maior sonho é ser um soldado da máfia, mas as tradições jamais aceitariam.

Lorenzo Franchetti é o capo da máfia Cosa Nostra. Um homem frio, arrogante e temido por todos. Ele foi treinado para ser um dos mais letais chefes da máfia. A tradição da máfia é quando o capo da família completar 30 anos, ele deve se casar. Mas para se casar, Lorenzo precisa escolher duas pretendentes em uma festa. 

Katherina não queria estar naquela festa e muito menos chamar a atenção de um homem indesejado. Todavia, Katharina desafia o destemido capo. Os dois acabam brigando, e o inesperado acontece, Katharina irá ser prisioneira de Lorenzo, por tempo indeterminado. 

Katherina odeia com todas as suas forças o capo. Já Lorenzo não gostou da ousadia daquela jovem. Contudo,  está impossível negar ou evitar a atração  forte e intensa entre Kath e Lorenzo.

"A escolha do capo", da autora Carla Dias foi um livro simplesmente perfeito. A escrita e narrativa da autora foi maravilhosa, cativante, gostosa e muito intensa. Comecei a leitura dele, sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Terminei a leitura em uma tarde, vocês acreditam? A leitura do livro é tão rápida e fluída que as 193 páginas passam num estalar de dedos. 

Como vocês sabem, eu sou apaixonada e muito suspeita para falar sobre livros no estilo de máfia, mas preciso confessar para vocês, que "A escolha do Capo" foi uma maravilhosa surpresa e que me deixou totalmente chocada e estatelada na BR. Enquanto estava lendo, tive várias suposições do que iria acontecer, e a autora Carla Dias surpreendeu demais e estou completamente apaixonada, e virei fã dessa mulher.

Os personagens são maravilhosos. Sabem aqueles personagens que se odeiam, que são como fogo e a gasolina? Imaginem o que vai acontecer dessa relação de amor e ódio?  

Esse casal é adrenalina pura e eu simplesmente amei. Kath foi a minha personagem favorita dessa trama, porque ela é decidida, personalidade forte, teimosa, impulsiva, não abaixa a cabeça para ninguém e ainda é comilona. Será que Kath seria taurina?  (hahahah, adorei)


Para os amantes de um bom romance de máfia, "A escolha do Capo" é uma ótima pedida. Esse livro é para maiores de 18 anos, meus queridos leitores.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário