Resenha: Meu único pecado | Cindy Emy

Título: Meu único pecado
Autora:  Cindy Emy
Editora: Independente | Amazon
Número de páginas: 529

Sinopse: Ter se apaixonado pela mulher do coronel mais temido de todo Vale dos Segredos é um pecado que atormenta o íntegro veterinário Artur Correa. Mas a sua coragem o impulsiona a desafiar o perigo, o destino e a desvelar segredos sobre o seu próprio passado.

O seu amor por Vida, a esposa do coronel Sampaio, é quase uma sentença de morte. Mas Artur não se deixa intimidar e luta por esse sentimento até o seu último respiro, quando tudo parece perdido e as tramas da tragédia insistem em os envolver.

Viridiana, que todos chamam de Vida, foi vendida pela avó ao coronel Sampaio, que é viciado em garotas virgens. Apaixonada por bichos, Vida é a jovem mãe de Camilinha, uma bebê fofa, que a faz refrear a forte atração que passou a nutrir pelo mais novo veterinário da fazenda Desassossego.

Só que a tensão entre Artur e Vida aumenta. E essa paixão não pode ser mais ignorada.

Na esteira dos acontecimentos, um embate se aproxima e não é possível evitá-lo. Artur se prepara para enfrentar o coronel, mas talvez não haja tempo hábil...

Nesse jogo, só um deles dará a cartada final.

E nada será como antes, nem Artur, nem Vida e nem o coronel. 
                                                 Resenha

Viridiana, que todos chamam de Vida, foi vendida pela sua própria avó, com apenas 16 anos, para ao coronel Sampaio. Um homem cruel, asqueroso e que é viciado em garotas virgens.

Atualmente com 23 anos, Vida tem uma filhinha de 8 meses, que é a pequena Camilinha. Vida vive um casamento, no qual é humilhada e muito infeliz. A nossa mocinha tem o sonho de sair das garras do seu marido abusador, estudar e ter uma vida feliz e plena com sua filhinha.  

As únicas felicidades da nossa mocinha, são a sua filha, seus livros de romance e seus animais de estimação.

 Artur é o novo veterinário na fazenda do Coronel Sampaio. Ele é um homem muito bonito, charmoso, apaixonante e bondoso. Nosso mocinho quer uma vida plena, boa e um terreno para chamar de seu, então trabalha arduamente todos os dias para o asqueroso Coronel.

Sua vida estava perfeita, feliz e em ordem, quando Artur se apaixona perdidamente pela única mulher que ele não poderia ter.

Adivinhem quem é essa mulher misteriosa? Se você querido, leitor, chutou Viridiana, ou para os íntimos, Vida, acertou em cheio. Sim, minha gente, Artur se apaixonou pela esposa do seu patrão.

A atração e tensão entre Artur e Vida aumenta a cada dia. Essa paixão avassaladora e intensa não pode ser mais ignorada.  Um embate se aproxima e não é possível evitá-lo. Artur se prepara para enfrentar o coronel, mas talvez não haja tempo hábil. Nesse jogo, só um deles dará a cartada final.

 

MINHA OPINIÃO:

 

"Meu único pecado", da autora Cindy Emy, é uma trama cheia de segredos, intrigas e mistérios. Envolvente e emocionante, que deixa, nós leitores, chocados e com o coração na mão, desde a primeira página à última. Comecei essa leitura sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Me envolvi totalmente e de cabeça nessa trama maravilhosa, perfeita e que senti um misto de emoções e sentimentos, enquanto estava lendo.

A autora da autora foi simplesmente impecável, perfeita, cativante, fluída, intensa e muito gostosa. Li todo em apenas 2 dias e podem acreditar, se tivessem mais páginas, não iria reclamar de jeito nenhum.

Os personagens foram maravilhosos e bastante cativantes. Adorei ver o amadurecimento e a determinação da nossa mocinha principal. O nosso mocinho, o Artur, foi um personagem maravilhoso e muito apaixonante. Adorei ver os personagens do primeiro livro: "Um casamento por vingança", da autora, interagindo nessa segunda história.

Os mistérios e segredos que são jogados nessa premissa, preciso dizer para vocês, que já tinha suposições e acertei em cheio todas. Mas assumo que fiquei bastante chocada e assustada com os plot twits e reviravoltas dessa trama perfeita, sem defeito.

Para quem quiser ler e aventurar nessa trama, preciso dar alguns avisos. "Meu único pecado" pode conter gatilhos com os temas de violência doméstica, agressão física, violência, estupro de menor idade e pedofilia. O livro é recomendado para maiores de 18 anos, porque tem conteúdo adulto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário