Resenha: Mall me quer | Ariana Taffer

Título: Mall me quer
Autora: Ariana Taffer
Editora: Independente
Número de páginas: 355

Sinopse: A ideia de namorar o meu novo vizinho não parecia ser tão ruim. Wil era lindo, inteligente e gentil. Tudo estava a favor daquela relação. Eu estava há três anos solteira, e agora, tinha um diploma, um novo emprego, um pet, um apartamento alugado e uma vontade absurda de agitar a minha vida. Eu só não esperava encontrar pelos corredores do prédio, uma versão do Wil, mais confiante, sexy e tarado, chamado Mallcon. Eu também não esperava me apaixonar pelos dois e não queria me meter em um triângulo amoroso com irmãos gêmeos.
A saída? Bom, por mais que parecesse impossível, eu precisava escolher apenas um. Talvez fazer aquela brincadeirinha de arrancar as pétalas de uma flor. Bem me quer. Mal me quer.
Só que o destino tinha uma forma muito mais louca e imprevisível para resolver aquela situação, e o que parecia uma enrascada poderia se tornar um romance delicioso.
                                                 Resenha

Lorena é uma jovem professora, que acabou de mudar de cidade, e saiu das asas dos seus pais. Morando em um apartamento alugado e tendo finalmente a sua sonhada independência financeira, Lorena está super feliz e satisfeita. 


Solteira há 3 anos, agora o que ela mais quer, é agitar a sua vida amorosa monótona. Mas ela não esperava que a agitação fosse acontecer tão rápido. 

Lorena simplesmente conhece dois irmãos gêmeos, pelos corredores do seu prédio. E os dois irmãos gêmeos são totalmente diferentes entre si e se encantam por Lorena à primeira vista. 

Os irmãos gêmeos se chamam Will e Mallcon. O Will é um garoto bondoso, atencioso, bem humorado e educado. Já o outro é Mallcon, um bad boy que tanto amamos, confiante, tarado e charmoso. Depois que Lorena conhece os dois gatos do pedaço, ela acaba se apaixonando pelos dois. E agora com quem ela escolherá ficar? 

Mas os dois irmãos gêmeos, possuem um segredo que pode mudar tudo o que Lorena pensa. Será que o sentimento que nossa mocinha sente, pode ser mudado por essa revelação bombástica? Isso e muito mais que vocês vão descobrir lendo o livro: " Mall me quer", da autora nacional Ariana Taffer.

Genteee do céu, preciso dizer para vocês que esse livro me surpreendeu demais. Terminei a leitura, na sexta passada ás 2:30 da madrugada e eu fiquei em total choque. 

"Mall me quer" é mais do que um livro de triângulo amoroso, e possui um plot twist que MDS, eu não estava esperando de jeito nenhum, e quando chegou, não acreditei, porque estava bem na minha cara o tempo todo. A autora foi genial de criar uma história, sobre o tema abordado, que não posso falar para vocês, porque é um tremendo de um spoiler. 

A escrita e narrativa foram super rápidas, cativantes, fluídas, intensas e gostosas. Não tem como não se envolver com essa história, a cada página algo estranho acontece ou uma revelação acontece, e você,  querido leitor, fica ávido querendo saber o que está acontecendo nessa história. As 355 páginas se passam em uma sentada, e eu realmente, nem senti. Quando vi, já estava em 100% dessa leitura, em choque e querendo mais e mais páginas. Virei totalmente cadelinha da autora e preciso ler todos os livros publicados dessa mulher. 

"Mall me quer" virou um dos meus livros favoritos de romance de 2021, e guardarei no coração essa história fenomenal. Os personagens e a história foram muito bem escritos e elaborados.

Uma observação importante, que preciso falar para vocês. Esse livro tem gatilhos de tentativa de suicídio e abuso infantil, então se você, querido leitor, tem algum gatilho sobre esses assuntos, peço que não leiam essa história.

Se eu recomendo essa leitura? ÓBVIO QUE SIM, preciso que vocês leiam e possam pirar comigo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário