Resenha: Serei sempre sua | Helisa Oliveira

Título:  Serei sempre sua  
Autora: Helisa Oliveira
Editora: Independente
Número de páginas: 360

Sinopse: Isadora é uma jovem mulher do interior marcada por uma grande decepção, que precisou deixar uma vida para trás e recomeçar. Teve que assumir grandes responsabilidades e para isso dedicou-se com afinco ao trabalho.
Marcos Paulo é um executivo bem sucedido, bonito e que arranca suspiros por onde passa. Mudou de cidade a trabalho e em busca de novas perspectivas.
Ambos não estavam à procura de um relacionamento, mas o destino incumbiu-se de proporcionar a eles um breve encontro que foi o suficiente para despertar uma atração avassaladora. Seus caminhos se cruzaram novamente e com isso outros sentimentos mais profundos começaram a vir à tona.
Entretanto, nem tudo é tão fácil, relacionamentos do passado poderão ser um empecilho para que os dois fiquem juntos.
                                                Resenha

Isadora é uma mulher que sofreu demais em sua vida. Mãe solteira, que precisou deixar uma vida para trás no interior, e recomeçar. Atualmente, Isa mora no Rio Grande do Sul, e trabalha em uma construtora, no setor de Marketing.

Em uma bela noite, a sua melhor amiga e irmã do coração, chama para uma festa, para as duas se divertirem um pouco. Já que a vida de Isadora é totalmente focada no trabalho e no filho, de apenas 4 anos. Relutante, a nossa mocinha acaba aceitando e vai para a balada, e lá se bate com um homem muito lindo, cheiroso e gostoso. Os dois sentem uma atração intensa, avassaladora e acabam dando vários beijos. Tudo estava perfeitamente bem, certo?

A noite poderia ser quente entre o homem misterioso e Isadora, mas o inesperado acontece. Isadora e a sua melhor amiga precisam ir embora naquele instante. E a nossa mocinha não passa o seu número para o cara que virou o seu mundo de cabeça para baixo.

Marcos Paulo é um executivo bem sucedido de uma multinacional, rico, bonito, arranca suspiros por onde passa e solteiro convicto. Marcos morava em São Paulo, e agora se mudou para o Rio Grande do Sul à trabalho.

Nosso mocinho acabou de se mudar, não conhece a cidade ainda. Em uma certa noite, o primo de Marcos o convida para uma festa, para ele interagir e conhecer algumas mulheres. Evidentemente Marcos acaba aceitando, e lá ele se esbarra com uma morena muito bonita e que chama a atenção dele, no mesmo instante em que a vê. Adivinhem quem é a jovem que chama atenção de Marcos Paulo? Se você chutou a Isadora, acertou em cheio.

O caminho de Marcos Paulo e Isadora vão se cruzar novamente em uma situação inusitada e profissional. Será que Marcos e Isadora irão se reconhecer de imediato? Será que vão recordar da noite quente entre eles? Isso e muito mais, vocês vão descobrir lendo o livro " Serei sempre sua", da autora Helisa Oliveira.

Gente, que livro perfeito foi esse? Comecei a ler o livro um dia desses, sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Li as 360 páginas voando e queria mais e mais páginas.

Serei sempre sua" foi o primeiro livro da autora Helisa Oliveira que li, e o que posso dizer? Ela tem uma escrita e narrativa muito fáceis, rápidas, cativantes, envolventes, fluídas, intensas e gostosas.

Os personagens são maravilhosos e cativantes. Isadora é uma mulher guerreira, batalhadora e muito determinada. Adorei ver o amadurecimento pessoal e profissional, tanto de Isadora, quanto Marcos. Os dois personagens mudaram e cresceram positivamente durante a história.

Marcos Paulo foi um personagem maravilhoso e muito apaixonante. Preciso dar um destaque para o filho de Isadora. Adorei as cenas e interações com o pequeno Miguel, que deu um brilho maior a premissa e a essa história perfeita.

"Serei sempre sua" é um romance emocionante, cheio de humor, cenas quentes, envolventes, mistérios, reviravoltas perfeitas e chocantes.

Recomendo demais essa leitura.
+ 18 anos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário