Resenha: Rodrigo | Eduarda Gomes

 

Título: Rodrigo

Autor: Eduarda Gomes

Editora: Allbook

Sinopse:  Rodrigo Pessôa é um homem com pavio curto, sócio, junto da esposa de seu melhor amigo, de uma clínica especializada em fisioterapia. Além do trabalho na clínica, dá aulas como personal trainer. Sempre se deu bem com as mulheres em qualquer aspecto, seja no sexo, em uma conversa ou em treinos, e soube separar o trabalho da sua vida pessoal, até Beatrice chegar.

Beatrice Pontes é uma mulher sofrida, que descobriu ter sido traída pelo marido há dois meses. Com o fim de um casamento que a sufocava, decidiu se dedicar mais a si mesma e, por indicação de uma amiga, contratou o personal trainer mais falado do momento: Rodrigo Pessôa.

Ao vê-lo, Beatrice não pôde deixar de admirar sua beleza, mas ela não imaginava que essa admiração fosse virar uma obstinação.

Rodrigo não esperava que uma aluna fosse habitar sua mente de maneira tão intensa, a ponto de quase o enlouquecer.
Um desejo em comum pode fazer uma faísca virar uma chama intensa.

Venha conhecer essa história quente que arrebatou mais de 100 mil leituras no Wattpad e conquistou diversas leitoras.


Resenha


"Rodrigo", escrito pela autora Eduarda Gomes, é um spin-off do livro "TKO - Nocaute Técnico". O livro pode ser lido separadamente, sem nenhum problema. Nele temos Rodrigo, um personal Trainner, que é treinador do seu melhor amigo Max, um famoso lutador de MMA. Rodrigo não deseja relacionamento sério com ninguém e curte bem as companhias femininas. Isso até conhecer Beatrice.

Beatrice está em processo de divórcio do seu marido traidor. Ela ainda está muito abalada pelas descobertas de traição,  e sua amiga a convence a fazer alguma atividade física para espairecer, indicando Rodrigo como instrutor. Rapidamente os dois desenvolvem uma atração forte. Rodrigo se vê logo envolvido e disposto a ter um relacionamento sério, e Beatrice ainda carrega receios de se envolver de novo, e tão cedo. Mas vai perceber que parece impossível resistir  à esse romance.

Eu comecei esse livro com um pé atrás, porque já tinha lido o "Nocaute Técnico" e tive alguns problemas com o livro. Mas decidi dar essa chance, até porque gostei muito de Rodrigo, e posso dizer que gostei bem mais desse aqui, do que o primeiro. De forma bem reduzida, os problemas ainda estão aqui, mas achei esse livro bem mais completo. Até pelo tamanho dele, dá pra ver que a autora conseguiu dedicar mais tempo a desenvolver os personagens e as situações. As ações e sentimentos não foram apenas jogados nas páginas.

Ainda houve algumas coisas rápidas demais, não diretamente relacionado ao casal, e situações que vieram e sumiram rápido demais, que até poderiam criar bons plots. Mas de forma geral, vi uma grande evolução do primeiro livro para esse. Gosto bastante dos diálogos desse livro, e das relações entre o casal, e também deles com Max e Alice. A criança Guilherme é um fofo, que rouba a cena várias vezes. A história se desenvolve bem, e consegue prender o leitor. Tem a medida certa de drama, diversão e romance, com várias cenas hots. 

Rodrigo é um mocinho fácil de gostar, que abandona rapidamente seu papel de mulherengo, e se mostra um homem de família. Atencioso, carinhoso e  responsável. Beatrice é muito parecida com ele, em suas qualidades. Mas devido ao que passou com o marido, carrega uma autoestima baixa e insegurança, que Rodrigo vai ajudar a reverter. Este é um livro fácil de ler, que devorei em pouco tempo, e é uma leitura tranquila e boa para relaxar.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário