Resenha: Sonho interrompido | Carol S. Wahl

Título: Sonho interrompido
Autora:  Carol S. Wahl
Editora: Independente
Número de páginas: 155

Sinopse: Ellie e seus quatro melhores amigos foram aceitos na Universidade de Colúmbia. Entre eles está Thomas, por quem ela sempre se sentiu atraída. Decidida a ajudá-lo a sair da cidade em que moram e começar uma nova vida, ela encontra a solução perfeita para seus problemas: eles irão morar juntos. Mas, a vida nunca foi gentil com Thomas, e ele se vê obrigado a escolher entre seguir em frente ou proteger aqueles a quem ama.

                                                    Resenha

No livro "Sonho interrompido", iremos conhecer quatro melhores amigos que passaram na Universidade de Colúmbia, em Nova York. Nossos dois personagens principais são Ellie e Thomas, dois adolescentes que são apaixonados um pelo outro, mas por medo ou insegurança, nunca se declararam.

Ellie tem uma vida e uma família perfeita que a apoia sempre. Já o Thomas, tem um lar agressivo, por conta do seu pai bêbado e abusivo, no qual violenta a sua mãe e a ele próprio. Já vemos que tem um mocinho quebrado, né?

Em uma bela tarde, quando os quatro amigos, estão conversando no point de encontro deles, Ellie acaba descobrindo que Thomas não irá cursar a faculdade da Colúmbia. É então, decidida, que Elie irá ajudá-lo a sair da cidade em que moram e começar uma nova vida. Nossa mocinha encontra a solução perfeita para todos os seus problemas, Thomas e ela irão morar juntos. Mas vocês sabem, como é a vida l, né? Nem todos os planos dão certo, e infelizmente, Thomas será obrigado a proteger aqueles que ele ama. E agora, o que vocês acham que irá acontecer?

O livro "Sonho interrompido", da autora Carol S. Wahl, foi uma grata surpresa para mim. Comecei a leitura dele em um dia desses, e vocês acreditam que li o livro todo em apenas 3 horas? Pois é, pessoas! Consegui superar, a marca de leitura de apenas um dia.

O livro me conquistou nas primeiras páginas, e realmente não consegui parar por nada desse mundo. Fiquei bastante curiosa para saber o que iria acontecer nessa história, e gente, eu chorei bastante viu?! Que livro emocionante é esse?

Os personagens conquistaram o meu coração. Só preciso fazer duas ressalvas, que chamaram bastante a minha atenção. Primeira, achei o livro bastante corrido, não sei se foi uma impressão minha, por causa do enredo e narrativa frenética. E o segundo ponto, a personagem "Ellie" para mim, não foi tão bem desenvolvida - não sei se foi proposital isso ou não- mas sem dúvida nenhuma para mim, o Thomas foi um dos melhores personagens quebrados que já li na minha vida e ele foi muito bem desenvolvido. Fora isso, indico demais a leitura desse livro perfeito, que me fez chorar demais.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário