Resenha: Três irmãs e um recomeço | Susan Mallery

Título:  Três irmãs e um recomeço
Autora: Susan Mallery
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 384

Sinopse: Elas são tão diferentes quanto poderiam ser, mas o que têm em comum não pode ser quebrado

Finola, uma famosa apresentadora de um programa matutino de TV, vê seu mundo desabar quando descobre minutos antes de entrevistar uma estrela pop que a jovem em questão é amante do seu marido...
Zennie nem estava tão a fim do cara com quem vinha saindo, mas, depois que ele termina o relacionamento, ela decide parar de insistir em encontros sem sentido. Livre, leve e solta, quando sua melhor amiga pede para Zennie ser sua barriga solidária, ela pensa: por que não?
A caçula Ali nunca foi a mais alta, a mais bonita ou a mais bem-sucedida, mas pelo menos tem o que mais importa: um noivo que a ama como ela é. Ou pelo menos tinha, até ele resolver cancelar o casamento, mandando o recado pelo irmão mais novo e carrancudo dele.
Lado a lado, mas nem sempre na mesma página, as três irmãs deixam suas vidas antigas para criar novas. Só que a jornada não vai ser tão fácil quanto imaginam, e elas vão precisar olhar para dentro si mesmas para avançar, correndo o risco de não gostarem do que veem. Uma história calorosa sobre irmandade, amor e amizade sob o sol radiante da Califórnia.
                                                 Resenha

Em "Três irmãs e um recomeço", iremos acompanhar a história das três irmãs, Finola, Zenni e Ali, que concidentemente levam um pé na bunda praticamente no mesmo dia.

Finola é uma famosa apresentadora de um programa de TV, que vê seu mundo desmoronar, porque o seu marido sacana vai em seu camarim dizer que está tendo um caso, 30 minutos antes dela entrar ao vivo.

Zennie é uma enfermeira, que tem uma vida super corrida e não quer um relacionamento agora. Esporadicamente, Zennie sai com um "ficante", que nem está tão a fim, mas, depois que ele termina o relacionamento, ela decide parar de insistir em encontros.

A caçula, Ali, tinha um casamento marcado e deveria se casar em 2 meses, mas o seu noivo, simplesmente desiste e ainda resolve mandar recado pelo irmão mais novo e carrancudo dele, o Daniel.

Em apenas um final de semana, Finola, Zennie e Ali desmoronam e irão se encontrar novamente na irmandade e na amizade entre elas. Iremos acompanhar as fases do choro, raiva, aceitação e superação dessas três irmãs que irão se reerguer, amadurecer, recomeçar e ser feliz novamente.

Quando vi esse lançamento da editora Harlequin Books, já esperava que iria gostar demais da história, e foi exatamente isso que aconteceu. Comecei a leitura do livro, mês passado e terminei em passos bem lentos, em três dias, vocês acreditam nisso? A leitura me conquistou e agradou de primeira, mas não queria que a história acabasse logo, então fui lendo e degustando aos poucos essa história perfeita, cheia de reflexões e mensagens super importantes.

A escrita da autora Susan Mallery, foi perfeita, cativante, fluída, rápida, gostosa e muito envolvente. Não tinha como não me envolver profundamente com essa história. Ela me pegou de jeito e senti um misto de emoções e sentimentos, enquanto estava lendo esse livro. Me vi chorando, alegre, chocada, com o coração na mão e principalmente com o coração quentinho. 

Os personagens principais e secundários foram perfeitos. Amei as irmãs, principalmente Zennie e Ali, elas foram fortes e divertidas. Já a Finola, me irritou um pouco no início do livro, com tantas lamentações e querendo que seu marido voltasse, mesmo depois de ouvir pela boca do próprio, que ele estava muito bem com a sua amante. Da metade para o final vi um amadurecimento e mudança, que aplaudi bastante. Daniel, irmão do ex noivo de Ali, foi um personagem perfeito e que virou um crush para a vida. Queria muito um homem daquele MDS!

"Três irmãs e um recomeço" é um livro sobre aprendizado, perdão, escolhas, autoconhecimento, amadurecimento, recomeços e principalmente superação.
Se eu recomendo essa leitura? É ÓBVIO!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário