Resenha: Uma namorada para o meu chefe | Carla Arine

Título:  Uma namorada para o meu chefe 
Autora: Carla Arine
Editora: Independente
Número de páginas: 376

Sinopse: “Tente se esconder. Se não der, respire fundo e reze para que ele não te veja.”
É o que os funcionários da Santoro Arquitetura comentam sobre o perverso CEO. Só que quem mais sofre com as vilanias dele são suas secretárias, Teodora e Juliana. Por este motivo, elas bolam um plano maluco, com a ajuda de sua irmã, Brenda, para arranjar uma oferenda para o sacrifício, ou melhor, uma namorada para o chefe.
Falando nele, Daniel Santoro, anda sendo pressionado por todos os lados a arranjar um relacionamento a longo prazo. Porém, ele não é um homem como todos, em sua história existe uma cicatriz causada por uma traição, e por esse motivo seu coração está fechado.
Agora, sendo celibatário por opção, ele se vê obrigado a ceder a imposições externas por causa de uma situação causada por um parente próximo. Porém, tudo será do seu jeito e ao seu modo, marcando bem os pontos desejados num contrato.
A questão é que todos conhecem quem é Daniel Santoro. Então, quem seria a louca de aceitar ser sua namorada por seis meses? Porque vamos combinar, mesmo ele sendo lindo, se abrir a boca... desanda tudo de uma única vez.
                                                   Resenha

Em "Uma namorada para o meu chefe", iremos conhecer o CEO arrogante, mal-humorado e perverso, Daniel Santoro. Ele é um homem lindo, rico, malhado, tem um olhar e um sorriso que conquista as mulheres à sua volta, mas quando abre a boca, tudo desanda e não tem uma que queira ficar do lado desse homem.

Daniel é CEO de uma empresa de arquitetura muito famosa. A sua vida estava normal, até que é pressionado em uma reunião extraordinária, pelos acionistas, empresários da sua empresa, e o seu próprio pai, para arrumar uma namorada e um casamento, o mais rápido possível.

No entanto, Daniel jurou que não iria ter mais nenhum relacionamento. Em sua história existe uma cicatriz causada por uma traição, e por esse motivo seu coração está fechado.

Logo depois que sai da reunião, naquela tarde, Daniel sai soltando fogos em suas ventas, pois ele odeia ser contrariado e mandado a fazer alguma coisa que não gostaria. Por isso quando entra em sua sala, Daniel descarrega toda a sua raiva e frustações em suas secretárias, Juliana e Teodora.

Todos os seus funcionários, não aguentam mais, os comportamentos do CEO da empresa. Por isso, Juliana, Teodora e Brenda, irmã de Daniel, irão bolar um plano para arranjar uma oferenda uma namorada para o chefe. Agora, a questão, quem seria a louca de aceitar ser sua namorada por seis meses?

"Uma namorada para o meu chefe", da autora Carla Arine, foi uma grata surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro, em um dia desses, e não consegui parar de ler, nem se eu quisesse.

A premissa e narrativa do livro conquistou o meu coração, e eu fiquei totalmente apaixonada. A escrita da autora foi super rápida, fluída, cativante, descontraída e gostosa.Enquanto estava lendo esse livro, dei várias gargalhadas altas, suspirei e chorei demais. " Uma namorada para o meu chefe", foi uma daquelas histórias bem clichê, me senti vendo um desses filmes de comédia romântica e adorei!

Enquanto estava lendo o livro, me lembrou demais o filme: "A proposta", estrelado pelos atores Sandra Bullock e Ryan Reynolds, e o que posso dizer? Me deu aquela sensação de quentinho no coração e um sorriso bobo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário