Resenha: A companheira do alfa supremo | Camila Oliveira

Título:  A companheira do alfa supremo 
Autora: Camila Oliveira
Editora: Independente
Número de páginas: 260

Sinopse: Eluana Marino estava voltando para a sua cidade natal para passar as suas férias com seu pai, após anos afastada do local por traumas do passado. Belmonte, uma cidade interiorana, é cercada pela mata e pelo verde e possui suas lendas e mistérios, que Eluana simplesmente ignora e acha ridículos.
Yuri Santino é um CEO, dono de uma rede de lojas de departamento e alfa supremo das alcateias da deusa Luna. Ainda muito jovem, assumiu o comando das alcateias e da empresa da família, porém nunca encontrou sua companheira, a sua alma gêmea, o seu amor verdadeiro.
Em uma visita à Belmonte, Yuri conhece a debochada Eluana, e logo no primeiro encontro dos dois, reconhece a sua tão esperada companheira. Enquanto o autoritário e protetor alfa supremo tenta se aproximar de sua rebelde companheira, um visitante misterioso tira o sossego de toda a alcateia de Belmonte. Em meio à caçadas, brigas e superações, Yuri e Lua lutarão para ficarem juntos enquanto desvendam enigmas do passado.
                                                  Resenha

No livro " A companheira do alfa supremo", iremos conhecer Eluana Marino, ou para os íntimos, Lua. Nossa mocinha está voltando para a sua cidade natal, para passar as férias com o seu pai. Lua acreditava que nunca mais iria pisar em Belmonte, pois alguns anos atrás ela havia fugido daquele lugar, por traumas de seu passado.

Belmonte é uma cidade interiorana, é cercada pela mata e possui lendas de lobos e vários mistérios, que Eluana simplesmente ignora e acha ridículo.

A vida de Lua muda drasticamente, quando ela conhece Yuri Santino, um CEO, dono de uma rede de lojas de departamento e alfa supremo das alcateias da deusa Luna.

A vida do nosso mocinho estava na normalidade de sempre, mas faltava algo. Yuri nunca encontrou a sua companheira, a sua alma gêmea, o seu amor verdadeiro. Quando encontra com Eluana, a jovem debochada e rebelde, o seu mundo vira de cabeça para baixo. Nosso mocinho reconhece a sua tão esperada companheira.

Enquanto Lua e Yuri se conhecem aos poucos, e o alfa supremo tenta se aproximar da sua rebelde companheira, um misterioso visitante chega a cidade, tirando a paz de toda a população e alcateia da cidade. O que será que o visitante quer na cidade de Belmonte? O que está procurando? O que vocês acham que irá acontecer?

"A companheira do alfa supremo", da autora Camila Oliveira, foi uma total surpresa para mim. Comecei a leitura do livro em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em uma tarde? Pois é! Essa leitura me conquistou de primeira e estou completamente apaixonada.

Amo demais livros sobrenaturais, e essa história me surpreendeu demais. Nunca mais tinha lido um livro com lobos, e essa história me deixou totalmente viciada, envolvida e entrei de cabeça nessa obra PERFEITA.

A escrita da autora foi simplesmente fenomenal, cativante, fluída, intensa e muito gostosa. Preciso enaltecer que a autora arrasou na criação dos personagens, diálogos, mistérios envolvidos, o clímax da história e principalmente, no mundo dos lobos. Estou totalmente cadelinha dessa autora e estou mega ansiosa para a continuação. Preciso do segundo volume em minha mesa para ONTEM. 

Sobre os personagens, preciso falar para vocês, que nossa mocinha principal, a Eluana, nas páginas iniciais, me irritou um pouco, pelos seus comportamentos imaturos e infantis, mas ao decorrer da história, ela cresceu demais e virou uma girl power, sem defeitos.

Se eu indico essa leitura? É ÓBVIO! Para quem quiser ler o livro, ele está disponível no Kindle Unlimited.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário