Resenha: Sarah | Eline Sato

Título: Sarah
Autora: Eline Sato
Editora: THE BOOKS EDITORA
Número de páginas: 320

Sinopse: Sarah Furtado é uma estudante de medicina focada em se tornar psiquiatra e trabalhar com portadores do transtorno do espectro autista. Ela traz em sua história relacionamentos pessoais traumáticos e uma infância marcada pela rejeição que recebeu de seu pai.
Ao completar 21 anos, ela decide assumir o controle de sua vida: ser livre de toda a opressão e dos fantasmas do passado, precisando se redescobrir em meio aos conflitos de sua alma para ser quem deseja. Um romance intenso com muito drama e uma pitada de suspense se inicia quando conhece Benjamim Hakin. Será que Sarah se permitirá viver esse amor?
Em sua busca pessoal, Sarah estará diante de revelações que jamais poderia imaginar e situações à sua volta que dependerá de grandes atitudes para que consiga alcançar seus objetivos.
                                                  Resenha

Aqui iremos conhecer Sarah Furtado, uma jovem de 21 anos, que está fazendo faculdade de Medicina. Seu sonho é ser psiquiatra e trabalhar com pacientes que possuem o transtorno do espectro Autista (TEA). A nossa personagem principal é uma jovem muito tímida, estudiosa, inocente, um pouco insegura e muito determinada.

Ela traz em sua história, relacionamentos pessoais traumáticos e uma infância marcada pela rejeição que recebeu de seu próprio pai. Sarah cresceu em uma família muito religiosa, e agora com seus 21 anos, ela quer viver a sua vida livre. Com isso, quando a sua melhor amiga a chama para uma festa, para se divertir um pouco, Sarah acaba cedendo e vai. Na festa, Sarah esbarra e conhece Benjamim Hakin, um jovem que faz medicina na mesma faculdade que ela cursa.

Assim que Sarah e Benjamin se conhecem e conversam um pouco, vai surgir uma atração e paixão avassaladora entre os dois. Agora será que Sarah irá se permitir viver essa paixão? Ou não? O que vocês acham?

O livro "Sarah", da autora Eline Sato foi um livro que me surpreendeu demais. Comecei a leitura dele, pensando que iria ler aos poucos e bem devagar, mas quem disse que consegui? Falhei miseravelmente, e como vocês já imaginam, SIM terminei no mesmo dia.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Eline Sato e fiquei totalmente apaixonada. A narrativa foi totalmente impecável, rápida, fluída, cativante, intensa, emocionante e muito gostosa. Nunca li um livro que me fez chorar tanto como esse. Temos várias mensagens e reflexões importantes, como acreditar e lutar pelos seus sonhos, perdão e principalmente, a valorização da família.

O livro me conquistou nas primeiras páginas, e realmente não consegui parar por nada desse mundo. Fiquei bastante curiosa para saber o que iria acontecer nessa história, e o que posso dizer? Que livro emocionante!!!

Uma observação que preciso compartilhar com vocês, "Sarah" não é apenas um livro de romance, temos aqui assuntos importantes e atuais, como: luto, o uso de substâncias ilícitas, estupro, síndrome do pânico e ansiedade.
Se eu indico essa leitura? É óbvio!!!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário