Resenha: Te amarei em silêncio | Luna Brandon

Título: Te amarei em silêncio
Autora: Luna Brandon
Editora: Amazon Kindle Direct Publishing
Número de páginas: 475

Sinopse: Amar em silêncio era algo com o qual Sarah Jordan já estava acostumada a lidar. Há três anos ela fora contratada para estagiar como secretária executiva e se apaixonou perdidamente por seu chefe, o CEO Edward Grayson. Sufocando seus sentimentos durante cada dia de trabalho, todas as noites ela escreve cartas de amor e as guarda para si, transmitindo para cada linha os desejos mais secretos de seu sonhador coração.

Durante o dia, Sarah é a funcionária perfeita. De noite, a mulher apaixonada que almeja sentir o calor da paixão nos braços de seu amante impossível.

Intenso, sedutor e herdeiro de um império bilionário, Edward Grayson é um executivo de sucesso, desejado pelas mulheres pelo seu charme, dinheiro e poder. No entanto, por trás do sorriso sexy e dos belos olhos verdes que arrancam suspiros, há um homem que carrega em seu íntimo segredos destrutivos. Entretanto, nenhum deles o atormenta mais do que a paixão despertada por sua bela secretária desde a primeira vez que seus olhos se cruzaram...

Hesitante e com o coração ferido, durante anos ele sufocou seus sentimentos. Negando-se a amá-la, a única certeza que Edward tem é de que está preso aos mistérios e encantos de Sarah Jordan, enquanto luta contra o desejo de tomá-la em seus braços. Porém, como ele poderia resistir quando cada batida do coração deseja o contrário?

Perdidos entre seus desejos e medos, não bastou mais do que uma noite para que eles percebessem que ignorar seus sentimentos é inútil, e fugir quando cada batida do coração deseja o contrário, é impossível. Mas render-se a uma paixão proibida tem o seu preço. Um preço perigoso ao qual eles podem não estar prontos para pagar.
                                               Resenha

No livro " Te amarei em silêncio", iremos conhecer Sarah Jordan, uma jovem que está cursando o curso de Secretariado executivo, e irá ser estagiária de uma das maiores empresas na América do Norte. No primeiro dia em seu estágio, nossa mocinha se mostra uma pessoa proativa e determinada. Quando o seu chefe chega naquele mesmo dia, Sarah não acredita no que vê, seu chefe é um jovem muito bonito, charmoso e casado.

Se passam 3 anos, Sarah foi efetivada na empresa. Durante o dia, Sarah é a funcionária perfeita e exemplar. De noite, é a mulher apaixonada, sonha com os braços e os beijos do seu chefe. Queria não sentir esse sentimento, que lhe causa sufocamento. Todas as noites, com a sensação de sufocamento e solidão, Sarah escreve cartas, todos endereçados para o homem que não sai dos seus pensamentos.

Edward Grayson é o CEO e herdeiro de um império bilionário, casado com a megera Tatiana por conveniência e tem uma filha, a Mel. Executivo de sucesso, bonito, charmoso, determinado, desejado pelas mulheres pelo seu charme, dinheiro e poder. Todavia, por trás do sorriso sexy e confiante, e dos belos olhos verdes que arrancam suspiros, há um homem que carrega segredos. Entretanto, nenhum deles o atormenta mais do que a paixão secreta, por sua bela secretária.

Com medo e receio de ser rejeitado, Edward Grayson, sufoca os seus sentimentos, sem saber o que fazer. O seu casamento está falido há muito tempo, e Edward não está nenhum pouco feliz. Será que a mulher que ele ama realmente, sente o mesmo?

"Te amarei em silêncio", da autora Luna Brandon foi uma leitura que me surpreendeu demais. Comecei a leitura desse livro, em um dia desses e me peguei envolvida nessa trama PERFEITA.

Terminei a leitura, como vocês podem imaginar em uma sentada, e eu preciso admitir para vocês, eu não estava preparada para ler esse livro.

Pela premissa e a sinopse, podemos supor ou imaginar que só temos um romance "proibido", mas você, querido leitor, irá se surpreender, porque aqui temos alguns vilões, plot twist, segredos e um final. MDS! Terminei chocada demais e com o cabelo em pé, já querendo a continuação para ONTEM na minha mesa.

Os personagens principais são perfeitos. Sarah me conquistou de primeira, e eu preciso enaltecer essa jovem determinada, um pouco insegura e guerreira. Amei que a Sarah escreve os seus sentimentos em uma carta, endereçados para Edward, e ela simplesmente se desnude e fala dos seus maiores medos, sentimentos e desabafa tudo aquilo que a está sufocando. Por sua vez, Edward foi um personagem perfeito e virou um dos meus crushs literários.

Recomendo demais para os amantes de um bom romance. Tenho certeza que vão se surpreender demais com essa leitura.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário