Resenha: Um amor desastroso | Brittainy C. Cherry

Título:  Um amor desastroso
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Editora Record
Número de páginas: 392

Sinopse: Eu sei que deveria ter ficado longe de Ian Parker. Quando meu padrasto traficante me expulsou de casa, eu não tinha para onde ir. Ficar encolhida num barracão abandonado no rancho do avô de Ian me pareceu a única opção. É claro que Ian acabou me encontrando lá, e eu não sei por que ele insistiu para que eu ficasse no quarto vago em sua casa, já que nós dois não começamos com o pé direito direito. Eu devia ter dito "não", mas admito que a ideia de ter um teto e uma cama quentinha era boa demais para recusar. Sem mencionar os olhos castanhos e os braços fortes de Ian.
Não somos nada parecidos, mas a atração entre nós acabou se mostrando inegável. Minha vida finalmente estava entrando nos eixos, mas, no desespero de ajudar minha mãe a se livrar das drogas e daquele homem horrível, acho que acabei cometendo um grande erro...
Agora preciso sacrificar meus sonhos. Enquanto isso, a banda de Ian está começando a fazer sucesso, os sonhos dele estão se tornando realidade. Eu sei que é minha chance no amor. Só espero que ele não seja a chance que escapou entre meus dedos.
                                              Resenha

Todos os livros que a autora Brittainy C. Cherry que eu leio acabam com o meu emocional, e o seu mais novo lançamento não poderia ser diferente. 


Em "Um amor desastroso" iremos conhecer Hazel, uma adolescente que vive um inferno em sua própria casa. Ela tem uma mãe viciada em drogas, e o padrasto um homem abusivo, violento e traficante de drogas - ele foi a causa do vicio. 

Para piorar tudo, a mãe de Hazel está grávida de 4 meses, vive apanhando do seu próprio marido e ainda por cima não dá o devido cuidado, atenção ou carinho para a sua própria filha. Então, Hazel na tentativa de sair desse inferno começa a procurar um trabalho. Nossa mocinha irá parar num rancho bem famoso da cidade, e lá ela irá precisa trabalhar por horas num sol escaldante, para ter uma boa quantia de dinheiro.

O jovem Ian foi abandonado quando criança pelos seus próprios pais. Os dois simplesmente saíram e nunca voltaram, porque? Você irá descobrir lendo essa história.

Atualmente Ian mora com os seus avôs. Ele é um jovem fechado com os seus sentimentos e emoções, então não pretende e nem quer se relacionar emocionalmente com ninguém, por causa do seu trauma de infância de abandono. Ian tem fama de ficar com várias mulheres, e o seu maior sonho é ser um músico de sucesso.

Quando o padrasto de Hazel a expulsa de casa, ela não tinha para onde ir, então ficar escondida num barracão abandonado no rancho do avô de Ian pareceu a única opção. É claro que Ian acabou encontrando ela lá né? É a partir daqui que as coisas realmente acontecem. 

Ian e Hazel irão se tornar amigos a cada dia, e agora está cada vez mais impossível esconder os sentimentos que os dois nutrem pelo outro. Será que os dois teimosos irão ceder e falar o que sentem? Será que esse romance vai dar certo entre o nosso casal? Ou não? 

"Um amor desastroso", da Brittainy C. Cherry foi um livro que acabou comigo. Li o livro todo em 5 dias, para degustar toda a história e a cada dia preciso dizer que sofri um pouco mais. A escrita e narrativa da autora é IMPECÁVEL, cativante, intensa, gostosa, sofrida, emocionante e muito fluída. Enquanto estava lendo esse livro, me vi com lágrimas nos olhos e sentindo um misto de emoções e sentimentos. Não tem como não se envolver com a premissa!

Esse livro fala sobre abandono familiar, relacionamento abusivo, violência doméstica, tráfico de drogas, dor, perdas, perdão, superação, amizade, família e principalmente correr atrás dos seus sonhos. É um livro muito lindo, que indico para todos os amantes que já leram Brittainy C. Cherry ou para você, querido leitor, que quer conhecer uma história dramática que irá acabar com o seu emocional, e que no final irá dar aquele quentinho no coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário