Resenha: Vingança amarga | Cici Cassi



Título: Vingança amarga
Autora: Cici Cassi
Editora: Independente
Número de páginas:246

Sinopse: Elias se aproxima de Sara com a única intenção de vingar o assassinato de seu pai.
Mesmo que possa destruir todos à sua volta, ele não medirá esforços para conseguir seu objetivo.

No entanto, ao conhecer Sara, percebe que ela não é nada do que pensava e, quando menos espera, se vê completamente apaixonado pela última pessoa que deveria nutrir um sentimento tão forte.
Sara, complexada por ser gorda, fica completamente encantada com as atenções de Elias.
Apaixona-se, rapidamente, enlevada com as demonstrações de carinho e cuidado que nunca vivenciou com a família.
O que irá acontecer quando ela descobrir as reais intenções de Elias? Conseguirá perdoá-lo?
Será que Elias desistirá da vingança quando perceber que se apaixonou?
                                               Resenha

No livro "Vingança amarga", da autora Cici Cassi, iremos conhecer Elias um garoto que entrou para a faculdade de direito. Elias irá se aproximar da jovem e inocente Sara com a única intenção de vingar o assassinato de seu pai. Mesmo que possa destruir todos à sua volta, Elias não medirá esforços para conseguir seu objetivo.

A jovem Sara é uma garota meiga, inocente e que vive um inferno em sua própria casa. A menina sofre humilhação de seus próprios pais. 

No entanto, ao conhecer Sara, percebe que ela não é nada do que pensava e, quando menos espera, se vê completamente apaixonado pela última pessoa que deveria nutrir um sentimento tão forte. Sara, complexada por ser gorda, fica completamente encantada com Elias.

O que irá acontecer quando ela descobrir as reais intenções de Elias? Conseguirá perdoá-lo? Será que Elias desistirá da vingança quando perceber que se apaixonou? O que vocês acham que irá acontecer?

O livro "Vingança amarga" da autora Cici Cassi foi uma grata surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dias desses e me vi totalmente envolvida com essa história, querendo saber o que iria acontecer na próxima página. 

A narrativa e escrita da autora foi simplesmente impecável, rápida, fluída, cativante, gostosa e muito intensa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e o que posso dizer? Amei demais e virei totalmente fã dessa mulher maravilhosa.

O livro tem no total de 224 páginas, e preciso dizer para vocês, li o livro todo em apenas uma tarde. Vocês acreditam nisso? 

Os personagens principais e secundários, eu gostei bastante. Só tenho uma queixa, o livro terminou muito rápido. Se a história tivesse 500 páginas, leria super feliz. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário