Resenha: Nada Santa | Caroline Andrade

Título: Nada Santa
Autora:  Caroline Andrade
Editora: Independente
Número de páginas: 348

Sinopse: Yane Rinna tem sua vida mudada da água para o vinho quando se torna testemunha principal de um assassinato. Ela se vê obrigada a entrar em um disfarce para garantir sua segurança até o dia do julgamento. E de uma stripper desastrada, inteiramente azarada, se torna uma freira monitora de quatro adolescentes rebeldes. O que ela não imagina é que no último lugar que poderia sonhar, o amor e o desejo puro estarão no ar. Dener Murati, o vizinho aristocrata do convento, tem seu autocontrole testado por uma fajuta freira sexy, nada santa, que invade sua residência para se refrescar na calada da noite, pelada, em sua piscina. A pequena feiticeira que o encanta vai virar sua vida meticulosamente organizada de cabeça para baixo.
                                                    Resenha

Yane Rina é uma mulher que não teve chance de estudar e nem apoio familiar. Ao longo da sua vida, passou por decisões erradas, fome e atualmente é stripper. E agora para piorar toda a situação, Yane presenciou um assassinato em um banheiro. E não foi qualquer assassinato, o maior traficante da região matou o filho do governador. Como Yane é uma testemunha chave do crime, nossa mocinha ficará escondida em um convento por um tempo.

Tudo o que Yane queria era ficar em seu lar, não em um convento. Mas para a sua própria segurança, é o melhor a se fazer. De uma stripper desastrada e azarada, se torna uma freira que monitora quatro adolescentes rebeldes. O que ela não imaginava, é que no último lugar que poderia sonhar, o amor e o desejo puro estarão no ar.

Do outro lado, temos Dener Murati, o vizinho aristocrata do convento, que tem seu autocontrole testado por uma fajuta freira sexy, nada santa, que invade sua residência para se refrescar na calada da noite, pelada, em sua piscina. A pequena feiticeira que o encanta vai virar sua vida meticulosamente organizada de cabeça para baixo.

"Nada Santa", da autora Caroline Andrade, foi uma ótima surpresa. Comecei a leitura desse livro na semana passada e terminei em 3 dias, vocês acreditam nisso?

O livro tem uma narrativa perfeita, impecável, cativante, fluída, bem rápida e gostosa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Caroline Andrade, e o que posso dizer? Me apaixonei perdidamente e virei cadelinha, pois quero ler tudo que essa mulher escreve.

Os nossos personagens principais e secundários foram perfeitos! Amei o jeito desastrado, azarado, sincero e amigo da Yane. Ela foi uma mocinha que conquistou o meu coração todinho. Ela cuidou e deu maravilhosos conselhos para as meninas que ela ficou responsável de monitorar. Gargalhei alto em várias cenas com Yane e as noviças.

Temos vários assuntos necessários abordados na premissa, como luto, bullyng, gravidez na adolescência, primeira relação sexual, abandono familiar, amizade e principalmente a família.

Indico bastante essa leitura para todos os amantes de uma boa comédia romântica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário