Resenha: O casamento do século | Carla Arine

Título:  O casamento do século
Autora: Carla Arine 
Número de páginas: 587
Editora: Independente

Sinopse: Mellina Stone é uma atriz adorada pelo público, que conseguiu reconhecimento por ser estrela de um filme romântico. Ela é noiva de ninguém menos que o lindo ator e diretor Rafael Mass.
Para todos, parece que vivem um conto de fadas da vida real. Porém, ninguém sabe dos segredos do mundialmente conhecido "Casal do Século”.
Ambos estão presos num relacionamento de fachada, o qual envolve um valor financeiro altíssimo, orquestrado por grandes empresas que irão faturar bilhões com o “Casamento do Século”.
Uma gravidez não planejada abalará o suposto casal.
Um bebê que terá o poder de restaurar uma família, porém, manter a sanidade dos supostos pais com o assédio da mídia não será tão simples.
                                                       Resenha

Mellina Stone é uma atriz adorada, famosa e noiva de ninguém menos do que o ator, e diretor gostoso, perfeito, e que a mulherada deseja, Rafael Mass. Para todos, o relacionamento de Mellina e Rafael é um verdadeiro conto de fadas, mas a realidade foge muito disso. Na verdade nosso casal está preso num relacionamento de fachada, o qual envolve um valor financeiro altíssimo. 

Rafael é um homem muito bonito, famoso, frio, reservado e arrogante. E tem um irmão gêmeo, chamado Ricardo, um homem totalmente diferente do seu irmão. Ricardo é contador, e não curte o mundo da fama. 

Rafael só mostra desejo e amor por sua noiva, quando está diante das câmeras ou em público. 

Nossa mocinha não está nada bem e nem feliz com o seu relacionamento, a gota d'água acontece no dia dos namorados, quando nossa mocinha se dá conta que Rafael não a ama e muito menos a deseja. 

Na noite dos dias dos namorados, Rafael surge e faz uma surpresa para a sua noiva. A noite que Mellina e Rafael vivem parece ser a primeira vez entre eles. Ao acordar Mell percebe que Rafael não tem mais uma tatuagem em sua perna. Ela se dá conta que na verdade aquele homem que está do lado da sua cama não é o seu noivo, e sim um sósia. Quem será aquela homem parecido com o seu noivo que mexeu com todas as estruturas de Mell? E cadê o verdadeiro Rafael?


"O casamento do século", da autora Carla Arine,  foi uma ótima surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em uma leitura coletiva que eu organizei, e o que posso dizer? MDS, eu realmente não estava preparada para ler essa obra perfeita. 

Vocês acreditam que li o livro todo em um dia? Não consegui parar por nada desse mundo, e preciso comentar com vocês, que não me arrependo. Essa foi uma das melhores leituras para mim de 2021, com toda a certeza.

Estava com altas expectativas com essa leitura, e vocês acreditam que a obra superou todas elas? A Carla Arine arrasou demais nessa história. Já li no total de 3 livros da autora. e o que posso falar para vocês, é que esse virou um dos meus favoritos dela.

A narrativa e escrita da autora foi simplesmente fenomenal, rápida, fluída, cativante, gostosa e muito intensa.

Uma observação que preciso falar para vocês é que o livro não tem um triângulo amoroso. E sim, eu indico demais essa leitura para todos os amantes de uma boa comédia romântica, com vários dramas, reviravoltas chocantes e cenas quentes bem descritas. Se preparem para se emocionar, sentir muita raiva de uma certa personagem, e aquecerem o coração com essa obra.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário