Resenha: Os padrinhos | Olivia Uviplais

Título: Os padrinhos
Autora: Olivia Uviplais
Editora: Independente
Número de páginas:289

Sinopse: Amy St. Clair e Harry Ryder não se suportam desde a primeira vez que se viram. Eles eram o velho clichê: Amy não o tolera e Harry adora provocá-la. Ainda assim, por debaixo de toda aquela aversão, faíscas voam quando se encontram.

Agora seus melhores amigos estão se casando e, como padrinhos dessa união, os dois terão que se aturar durante um mês para ajudar nos preparativos da cerimônia. Presos um ao outro como cão e gato, eles sentirão o ódio se transformar em algo mais.

Afinal de contas, o amor nem sempre vem em pacotes convenientes.
                                                 Resenha

Amy e Harry, tem amigos em comum e naquela noite em especial iriam sair para se conhecer oficialmente, mas assim que se encontram eles não se suportam por um mal entendido. Harry e Amy são aquele casal que tanto agente ama sabe? Amy é tímida, reservada, quer algo sério e não tolera o jeito de Harry, mas ela precisa suportar, já que ele é melhor amigo do namorado da sua melhor amiga.

Já Harry é extrovertido, engraçado, pega todas, não quer ter um relacionamento sério e ama perturbar e deixar Amy com vergonha. Claramente, uma atração rola entre os dois né? Mas eles negam para si mesmos e para todas pessoas.

Os seus melhores irão se casar, Amy e Harry serão padrinhos dessa união e eles precisarão se suportar durante um mês para dar tudo certo na cerimônia.

Presos um ao outro como cão e gato, eles sentirão o ódio se transformar em algo mais. Será que Amy e Harry irão ceder o que verdadeiramente sentem um pelo outro? O que vocês acham?

"Os padrinhos", da autora Olivia Uviplais foi uma maravilhosa surpresa para mim. Tem algum tempo que li esse livro, e eu precisava falar e indicar que vocês lessem essa história MARAVILHOSA. Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita e narrativa da autora e o que posso dizer? Virei totalmente cadelinha dessa mulher! Preciso ler tudo que essa mulher escreve, pelo amor de deus.

A escrita da autora foi totalmente rápida, cativante, fluída, envolvente, engraçada, gostosa e muito intensa. Só achei um defeito, essa história acabou! O livro tem 289 páginas, e eu gostaria que tivesse mais e mais páginas. Não iria me cansar jamais de ler esse livro. Como vocês podem imaginar, não consegui me conter e li o livro todo em apenas algumas horas.

Os personagens principais e secundários, são perfeitos. Me encantei totalmente pelo jeito tímido da nossa mocinha. Por sua vez, Harry me apaixonei perdidamente e queria um homem desse na minha vida.

Indico demais para todos os amantes de um bom romance enemies to love. "Os padrinhos” é bem no estilo de livro para quem quer sair daquela ressaca literária ou quer ler um livro leve para aquecer o coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário