Resenha: Hécate - A origem da deusa | Cristiane Dias

Título:  Hécate - A origem da deusa
Autora: Cristiane Dias
Editora: Amazon
Número de páginas:124

Sinopse: O nascimento de uma deusa que pode mudar toda a realidade. Todo o poder destinado a um único ser. O mal tentará alcançá-la. A menina deusa sobreviverá?

Nix dá à luz a sua última filha, a criança que um dia irá subjugá-la, mas a menina corre sérios perigos diante da loucura da deusa.

Viver longe da Grécia e sem conhecimento de suas origens é o destino da deusa recém-nascida. Ela poderá retornar a Grécia?

                                                Resenha


No livro "Hécate: A origem da deusa", da autora Cristiane Dias iremos conhecer a história do nascimento da deusa Hécate. Nix dá à luz a sua última filha, a criança que um dia irá subjugá-la. 

Com a loucura de sua mãe, Hécate está em perigo. Para salva-la Astéria foge e leva Hécate para o Egito para sua própria segurança. A menina no Egito não tem nome, não sabe de seus poderes e nem origens. 

O mal tentará alcançá-la. Será que a menina deusa sobreviverá ou não?  Será que um dia saberá de toda a verdade? O que vocês acham que irá acontecer?

"Hécate: A origem da deusa", da autora Cristiane Dias foi uma bela surpresa para mim. Comecei a leitura do livro em um dia desses, e o que posso falar? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e preciso dizer que me apaixonei perdidamente com a escrita e narrativa rápidas, fluídas e cativantes.

O livro se passa tão rápido que li o livro todo em apenas algumas horas. Vocês acreditam nisso? Fiquei tão encantada e querendo saber o que iria acontecer nessa história, que nem vi o dia se passar. Só deixei o livro de lado quando finalmente acabei e preciso ressaltar que preciso para ontem a continuação desse livro. 

Indico demais essa leitura para todos que amam uma história com muita mitologia e deuses. Tenho certeza que irão se surpreender com esse livro. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário