Resenha: O jogo do amor ódio | Sally Thorne

Título: O jogo do amor ódio
Autora: Sally Thorne
Editora: Universo dos livros
Número de páginas:400

Sinopse: Sally Thorne surge na cena literária apresentando um ambiente de trabalho hilário e sensual em uma comédia sobre aquela conhecida linhazinha tênue entre o amor e o ódio. 

Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora. 

Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, suas excentricidades e seu jeitinho Poliana de levar a vida. Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e Lucy não recua quando o jogo final pode lhe custar o trabalho de seus sonhos. Enquanto isso, a tensão entre o casal segue fervendo, e agora a moça se dá conta de que talvez não sinta ódio por Joshua. E talvez ele também não sinta ódio por Lucy. Ou talvez esse seja só mais um jogo.
                                               Resenha

No livro " Amor ódio", da autora  Sally Thorne iremos conhecer Lucy Hutton e Joshua Templeman. Os dois trabalham
 como assistentes executivos em uma grande editora e eles se odeiam! Não é só apenas desgostar ou tolerar. É realmente se odiar!

Lucy não consegue entender o porque da implicância e o jeito que Joshua a olha intensamente todos os dias. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, sei jeito desastrado e suas excentricidades. 

Diante de uma promoção e crescimento na editora, Lucy e Joshua travam uma guerra para um deles conseguirem a vaga dos sonhos, principalmente para a nossa mocinha. Enquanto isso, a tensão entre os dois cresce a cada dia mais, e se torna insuportável a convivência.

Todavia, Lucy começa a perceber de que talvez não sinta ódio por Joshua, e ele por sua vez não sinta ódio por Lucy também. Ou será que é apenas um jogo? 


"O jogo do amor ódio", da autora Sally Thorne foi uma agradável surpresa para mim. Quando soube que esse livro iria ter a adaptação no cinema em dezembro de 2021, comprei a obra e assim que chegou em minhas mãos essa belezinha comecei a leitura e o que posso dizer? 

Estava com altas expectativas e elas foram todas superadas! Me encantei totalmente com essa premissa que conquistou o meu coração todinho. 

A narrativa é rápida, fluída, simples, bem gostosa e descontraída. É uma leitura muito fácil e tem um ritmo leve que é impossível parar, o que possibilita uma leitura rápida. Li o livro inteiro em apenas dois dias, creiam!

Sobre os personagens principais me encantei totalmente. Joshua foi um dos meus personagens preferido por causa do seu jeito divertido, engraçado e apaixonante. Quero um Joshua para mim também!

"O jogo do amor ódio" foi uma das minhas melhores leituras do ano de 2021, com toda a certeza! Para quem ama aquele clichê enemies to love, irá se apaixonar por essa história PERFEITA. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário