Resenha: A traição | Kiera Cass

Título: A traição
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Número de páginas: 328

Sinopse: No desfecho da duologia que começou com A prometida, Kiera Cass nos presenteia com mais uma leitura viciante, repleta de reviravoltas e romances de arrancar suspiros.

Hollis Brite perdeu tudo. Depois de fugir de Coroa, a jovem tenta superar o que aconteceu com seu amado Silas e se adaptar à vida em Isolte, seu novo país, o que não está sendo nada fácil. Por mais que receba o carinho da família Eastoffe, todos os demais a enxergam como uma forasteira, sobretudo Etan, filho mais velho dos Northcott, que parece empenhado em dificultar sua vida.

Conforme as tensões políticas aumentam, os Eastoffe seguem determinados a destronar o rei Quinten, tirano responsável pela desgraça da família. E ajudá-los seria a oportunidade perfeita para Hollis provar sua lealdade. Mas, com o coração ainda em pedaços, será que ela vai conseguir reunir forças para lutar pelo futuro de seu novo lar? 
                                               Resenha

A traição, é a continuação do livro " A prometida", escrito pela Kiera Cass. O livro começa a partir do final do primeiro livro e não posso contar muito, pois seria spoiler do seu antecessor. 

Hollis perdeu tudo de precioso em sua vida. A nossa mocinha está perdida e não sabe muito bem o que fazer. Sozinha no mundo, ela não pode voltar para Coroa -  o reino que ela nasceu e foi criada. Mas porque ela não pode voltar? Vocês terão que ler "A prometida" para entender o motivo. 

Para onde Hollis irá agora? Ela e a família Eastoffe vão para terras do reino inimigo. Hollis precisará se adaptar à vida em Isolte, seu novo país!

Por mais que receba o carinho da família Eastoffe, todos os demais a enxergam como uma forasteira, sobretudo Etan, filho mais velho dos Northcott. Nosso mocinho não suporta Hollis e fará de tudo para dificultar a sua vida. Porque será que ele a odeia tanto? 

Conforme as tensões políticas aumentam, os Eastoffe seguem determinados a destronar o rei de Isolte. 

O rei Quinten tem matado pessoas do reino e é um homem cruel, perverso e precisa ser desmascarado pelas suas atrocidades feitas contra o povo do seu reino. Ajudá-los seria uma oportunidade perfeita para Hollis provar a sua lealdade e valor. Entretanto, com o coração em pedaços, Hollis irá conseguir forças para lutar  pelo futuro do seu novo lar? 

A traição, da Kiera Cass foi uma bela surpresa para mim! Li o primeiro livro - "A prometida" e preciso mencionar que foi uma das minhas decepções do ano passado e fiquei meio receosa de ler e não gostar tanto da história do segundo livro, entretanto, fiquei bastante surpresa com as reviravoltas e a escrita da Kiera Cass nesse segundo livro e o que posso dizer? 

A traição conquistou o meu coração e me deixou sem chão, porque temos várias reviravoltas chocantes, mistérios bombásticos, questões políticas sendo abordadas e obviamente, um romance que gostei.

Kiera Cass fez tudo nesse segundo volume e eu estou sem palavras até agora. O livro tem 328 páginas e quando terminei, fiquei com aquela sensação de querer mais e mais páginas. Se ele tivesse 500 páginas, iria ler sem reclamar e iria ficar totalmente feliz. 

A narrativa da autora foi simplesmente impecável, fluída, rápida, cativante, gostosa, envolvente e muito intensa. Não conseguia parar de ler esse livro por nada desse mundo essa história. 

Recomendo demais "A traição", para todos os leitores da Kiera Cass, ou para você querido leitor, que quer conhecer a escrita da autora. Vocês precisam ler esse livro e surtar comigo, porque esse livro é simplesmente fenomenal. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário