Resenha: Aliança de casamento | Jasmine Guillory

Título: Aliança de casamento
Autora:  Jasmine Guillory
Editora: Essência
Número de páginas: 256

Sinopse: Concordar em ir a um casamento com um cara que ela mal conhece é algo que Alexa Monroe normalmente não faria.

Mas há algo em Drew Nichols que torna o convite impossível de resistir.

Na véspera da festa de casamento de sua ex-namorada, Drew está sem uma acompanhante. Até que uma queda de energia o deixa preso no elevador com a candidata perfeita para se passar por sua namorada.

Alexa e Drew acabam se divertindo mais do que previam, mas Drew precisa voltar para Los Angeles, onde trabalha como cirurgião pediátrico, e Alexa precisam voltar para Berkeley, onde é a chefe de gabinete do prefeito. Mas eles não conseguem parar de pensar um no outro... Será que a química eletrizante entre eles sobreviverá à distância?
                                                      Resenha

No livro "Aliança de casamento" da autora Jasmine Guillory, iremos conhecer dois personagens totalmente diferentes.

Alexa mora em Berkeley, e estava no hotel para encontrar a sua irmã mais nova, para uma comemoração. Já Drew, um homem solteiro e médico pediátrico, estava naquele hotel, pois foi convidado para ser padrinho do casamento da sua ex - namorada. Com certeza era aquele lugar que ele queria estar, né?
.
Drew está desesperado, precisava de uma companhia urgentemente para aquele casamento, e ele não conhecia ninguém na cidade. No entanto o destino o surpreende com uma queda de energia no hotel. Drew fica preso no elevador com a candidata perfeita para se passar por sua namorada.

Alexa e Drew acabam se divertindo mais do que previam, mas Drew precisa voltar para Los Angeles, e Alexa precisa voltar para sua realidade onde é chefe de gabinete do prefeito. Os dois não conseguem parar de pensar um no outro...Será que a química eletrizante e intensa entre eles sobreviverá à distância? O que vocês acham que irá acontecer?
.
"Aliança de casamento" da autora Jasmine Guillory, foi uma bela surpresa para mim. Comecei a leitura em um dia desses, e vocês acreditam que terminei em 3 dias? A leitura me conquistou e agradou de primeira, mas não queria que a história acabasse logo, então fui lendo e degustando aos poucos essa história perfeita, cheia de reflexões e mensagens super importantes.

A escrita da autora foi perfeita, cativante, fluída, rápida, gostosa e muito envolvente. Não tinha como não me envolver profundamente com essa história. Ela me pegou de jeito e senti um misto de emoções e sentimentos, enquanto estava lendo esse livro.

Sobre os personagens principais, me peguei querendo esganar tanto Alexa quanto Drew em vários momentos. Eles só precisavam um pouco de diálogo, deixar a insegurança de lado e tentarem se resolver logo, mas não foi isso que aconteceu. Achei um pouco cansativo e até infantil, sendo que os dois personagens são adultos e independentes. No final da história, amei de novo o livro e dou nele 3,5 estrelas pelo sofrimento desnecessário.

Indico sim a leitura para todos vocês!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário