Resenha: Estúpida promessa | Jenni Hendriks & Ted Caplan

Título: Estúpida promessa
Autores: Jenni Hendriks & Ted Caplan
Editora: Faro Editorial
Número de páginas: 256

Sinopse: Ele fará de tudo para estar perto daquela garota... até mesmo salvar a vida de seu namorado idiota. Steve é um idiota. Ok, isso não é algo legal de dizer sobre uma pessoa que acaba de descobrir um câncer, mas é a verdade. 
Steve é um fanfarrão, dá festas muito loucas, faz brincadeiras e piadas de mau gosto e não leva nada a sério. 
Mas o pior de tudo: ele está namorando Kaia – a garota dos sonhos de um cara super do bem como Cam. Ao descobrir que o namorado está com câncer e que precisará de um tratamento pelo qual não pode pagar, Kaia pede ajuda justamente a Cam, que logo decide organizar a maior e mais viral campanha de arrecadação de fundos. Talvez assim ela finalmente o veja como o cara perfeito pra ela. Mas Steve percebe o plano de Cam e fará de tudo para impedi-lo de roubar sua namorada. É quando tem início a disputa... e uma batalha silenciosa e feroz acontece ao redor de Kaia. A mistura cômica de A culpa é das estrelas com um triângulo amoroso.
                                                Resenha

Em "Estúpida promessa", dos autores Jenni Hendriks & Ted Caplan, iremos conhecer três adolescentes. 

Cam é um jovem tímido, extrovertido e que é apaixonado pela Kaia. Quando Cam finalmente decide chamá-la para sair, nosso mocinho descobre que perdeu a vez e que Kaia começou a namorar o cara mais babaca da escola, o Steve.

Quando Steve descobre que está com câncer, Cam tem a ideia genial de organizar uma campanha de arrecadação de fundos. Talvez com essa atitude Kaia perceba que Cam é o o cara perfeito para ela. No entanto, Steve percebe o plano de Cam e fará de tudo para impedi-lo de roubar a sua namorada. 

Será que Kaia irá perceber que o cara perfeito para ela é Cam, e não o babaca do Steve? O que vocês acham que irá acontecer?

"Estúpida promessa", dos autores Jenni Hendriks & Ted Caplan, foi uma ótima surpresa para mim. Comecei a leitura do livro em um dia desses, e o que posso dizer para vocês? A história desse livro me surpreendeu, e simplesmente amei a narrativa, reflexões e os diálogos interessantes e hilários dos nossos personagens.  

Os autores Jenni Hendriks & Ted Caplan arrasaram em mais uma obra perfeita e que me emocionou demais. Temos 256 páginas que se passam super rápido, e como vocês podem imaginar, li o livro todo em apenas uma tarde. Essa leitura me prendeu de uma forma inexplicável e envolvente. 

A narrativa foi super rápida, cativante, fluída, envolvente e muito gostosa. Com certeza essa leitura foi uma das melhores de 2021

O livro "Estúpida promessa", é muito mais que uma história de um triângulo amoroso ou de apenas adolescentes brigando por uma garota. Essa história tem vários assuntos pertinentes e reflexivos, como pressão social,  ligar para a opinião alheia e escolhas e consequências dos seus próprios atos. 

Outro ponto importante, são mencionados alguns filmes famosos que eu sou apaixonada como: Um amor para recordar, A culpa é das estrelas e alguns outros títulos.

E sim, recomendo demais essa leitura para todos. Por favor, deem uma chance para essa leitura, vocês vão amar demais. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário