Resenha: Faça um pedido | Olivia Uviplais

Título: Faça um pedido
Autora:  Olivia Uviplais
Editora: Independente
Número de páginas: 310

Sinopse: Uma viagem no tempo é capaz de mudar tudo?
Nada podia ser pior do que os aniversários da solitária Maeve Carter. A moça não tinha com quem comemorar a data especial porque sem família e amigos, uma vida vazia era tudo que lhe restava.
Em um momento triste a jovem acende uma velinha para si mesma e faz o mais puro dos pedidos: queria ser amada.
E na manhã seguinte tudo estava diferente. Maeve acorda numa casa estranha com duas menininhas espertas a chamando de mamãe e uma aliança no dedo que pertence a Theo Jones, um deus grego amoroso, compreensivo e gostoso.
O que parecia uma loucura, na verdade se torna um aprendizado: O amor nem sempre vem em pacotes convenientes.
                                                  Resenha

Mais um livro da maravilhosa autora Olivia Uviplais que leio, e o que posso dizer? Já sabia que iria amar fazer essa leitura e foi exatamente isso que aconteceu. No livro "Faça um pedido" a autora entregou tudo e um pouco mais, nessa história PERFEITA que acabou com o meu emocional.

Aqui iremos conhecer Maeve, uma garçonete que está fazendo aniversário no natal, e que está bastante solitária, querendo a companhia de seu melhor amigo ou de sua mãe. Mas os dois não podem estar presentes porque brigaram com a nossa mocinha. Mas porque brigaram? Vocês, queridos leitores, só descobrirão lendo a obra.

Sozinha e com frio, Maeve canta parabéns e sopra a vela sozinha, e faz o seguinte pedido: "Quero ser amada".

Quando acorda, tudo está diferente. Maeve acorda em uma casa diferente, com um cara gato na cama, uma aliança em seu dedo e com duas crianças espertas que a chamam de mãe. O que será que aconteceu? Será que está sonhando? Será que Maeve está no futuro e ela irá viver uma longa aventura e tudo valerá a pena? O que vocês acham?

"Faça um pedido", da autora Olivia Uviplais, foi uma maravilhosa surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dia desses, e terminei em simplesmente um dia, vocês acreditam nisso?

A leitura passa tão rápido, que nem percebi que estava escurecendo e estava terminando essa leitura perfeita, que acabou com o meu coração. Já li outro livro da autora, e eu sinceramente não sabemos qual eu gosto mais, porque os dois são MARAVILHOSOS! Só posso dar uma certeza: é que a autora Olivia Uviplais tem uma fã de carteirinha e eu leio tudo que essa mulher escrever.

A escrita e narrativa da autora são simplesmente fenomenais, envolvente, rápida, fluída e gostosa. Não tem como não se envolver com os personagens que essa mulher cria. Queria muito um Theo para mim!!!
Se você, querido leitor, gosta de um romance fácil, envolvente, que te deixa chocado com as reviravoltas e te da um quentinho no coração, recomendo fortemente que leia " Faça um pedido" e venha surtar comigo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário