Resenha: Prata da Terra | Luciana Klanovicz

Título:  Prata da Terra
Autora: Luciana Klanovicz
Número de páginas: 412
Editora: Independente

Sinopse: O AMOR É CAPAZ DE PRODUZIR AS HISTÓRIAS MAIS BELAS E INESQUECÍVEIS

Na Itália renascentista, um grande amor nasce nas lindas paisagens da Toscana. Mesmo pertencendo a classes sociais diferentes, Annabella Capello e Giuliano De Vicco se apaixonam perdidamente. Ela é cientista e filha de comerciantes; ele é um nobre talhado para as batalhas. Apesar das diferenças, juntos fazem parte da mesma vontade de descobrir e sentir o universo.

A inveja e a maldade arrastam esse amor para uma rede de intrigas e mentiras, na esperança de destruir qualquer chance de união dos jovens amantes.
Anos depois, os caminhos de Annabella e Giuliano voltarão a se encontrar, mostrando que os laços do amor são indestrutíveis.
                                                     Resenha

No livro Prata da terra, da autora Luciana Klanovicz iremos conhecer dois personagens de classes sociais diferentes, que são Annabella Capello e Giuliano De Vicco.  A nossa mocinha é  cientista e filha de comerciantes; ele é um nobre. Eles irão se apaixonar perdidamente, mas nem tudo são flores né?! 

O pai de Giuliano De Vicco não irá gostar nada desse romance e irá atrapalhar de todas as formas possíveis. 

A inveja e a maldade arrastam esse amor para uma rede de intrigas e mentiras, na esperança de destruir qualquer chance de união dos jovens amantes. 

Alguns anos depois, o caminho de Annabella e Giuliano voltam a se encontrar, mostrando que os laços do amor são indestrutíveis e mais forte do que tudo. Será que nosso casal irá se resolver dessa vez? O que vocês acham que irá acontecer nessa trama?

Prata da terra, da autora Luciana Klanovicz foi uma grata surpresa para mim. Li o livro já tem alguns meses e hoje finalmente falarei o que achei sobre essa história que me emocionou e me deixou em uma ressaca literária.

A escrita da autora, Luciana Klanovicz é muito tocante e envolvente. Terminei a leitura em apenas quatro dias, vocês acreditam nisso? Já li dois livros da autora, e não sei dizer qual eu gostei mais. 

Para quem quiser conhecer as obras da autora posso mencionar que a história é um pouco densa e pode incomodar no primeiro momento, porque a escrita do livro é um pouco antiga.

Para quem gosta de um bom romance,  Prata da Terra  é uma linda história que irá fazer você se emocionar muito e suspirar por um casal fofo que merece um final feliz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário