Resenha: Vermelho intenso | Debora M. Braur

Título: Vermelho Intenso
Autora: Debora M. Braur
Editora: Independente
Número de páginas: 486

Sinopse: Nada é o que parece. E Alice sabe bem disso.

Após um “incidente” que a levou para uma clínica de reabilitação, Alice está pronta para recolocar sua vida de volta nos trilhos. Ela sempre viveu acontecimentos estranhos: pessoas próximas morrendo violentamente, sua mente a sabotando a cada segundo, nada fora do comum para uma adolescente, certo? Mas, de longe, o mais inusitado foi a aparição de um vampiro na janela de sua casa. Um vampiro de língua afiada e que não esconde desde o primeiro momento sua atração por Alice.

Quando Zaph Petrescu entra em sua vida, traz consigo descobertas não somente sobre o universo fascinante e perigoso das criaturas mágicas que vivem entre nós, mas verdades sobre a própria Alice.

Entre segredos revelados e aventuras passadas no Rio de Janeiro, Alice e Zaph prometem tirar seu fôlego em uma história arrebatadora, sensível e com uma pitada de humor que não se vê em qualquer clã de vampiros.
                                                 Resenha


O livro "Vermelho intenso" da autora Debora M. Braur, iremos conhecer Alice, uma garota que está no ensino médio. Após um “incidente” que a levou para uma clínica de reabilitação, Alice está pronta para recolocar sua vida de volta nos trilhos.

Nossa mocinha sempre viveu acontecimentos estranhos, pessoas morrendo violentamente e sua mente viajando para lugares obscuros, e a sabotando a cada segundo, nada fora do normal,não é mesmo? Mas o inusitado foi á aparição de um vampiro em seu quarto.

Zaph Petrescu é um vampiro gostoso, charmoso, com uma língua afiada e não esconde desde o primeiro momento, sua atração intensa por Alice. Quando Zaph entra na vida de Alice, irá apresentar um mundo mágico, sombrio, cheio de mistérios e verdades sobre a própria Alice. Será que Alice está preparada para descobrir verdades sobre ela própria e o mundo sombrio de Zaph? O que vocês acham que irá acontecer?

"Vermelho intenso", da autora Debora M. Braur, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dias desses, e vocês acreditam que me vi tão envolvida nessa obra de 486 páginas, que terminei de ler o livro todo em apenas uma tarde? Pois é e não me arrependo de nenhuma forma. Enquanto estava lendo a obra, esqueci totalmente da minha vida e nem percebi o dia escurecendo.

A narrativa e escrita da autora é simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, envolvente, intensa e muito gostosa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e preciso dizer que virei cadelinha e quero ler até a lista de compra dessa mulher.

Gostei bastante que temos várias referências de livros que li como "Harry Potter" e "Crepúsculo".

Recomendo demais essa leitura para todos os amantes de romance com uma pegada de fantasia e hot.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário