Resenha: Corvo da Meia-Noite | B. C. Siqueira

Título:  Corvo da Meia-Noite 
Autora: B. C. Siqueira 
Editora: Independente
Número de páginas: 346

Sinopse:Quando o Reino da Noite era imerso em obscuridade, um rei viu-se forçado a intervir. Em uma tentativa de deter uma poderosa feiticeira, acabou sendo alvo de uma maldição que perseguiria seus descendentes.
Guerra, Morte e Justiça.
Anos se passaram desde a maldição, atualmente, duas dentre as seis nações de Kether estão em guerra; noturnos e diurnos se enfrentam ao longo de dezoito anos, por conta de uma traição que resultou na morte do Rei da Noite.

Midnight Ravengott é a general noturna, filha do rei assassinado. Seu tio ocupa o trono, enquanto ela se empenha em mudar a situação de constante derrota. O embate segue sem prospecção de fim, porém, uma convivência forçada com o inimigo a faz refletir se suas motivações estão realmente corretas.
Ela será capaz de transpor os sentimentos de vingança e superar os velhos rancores que formaram os alicerces e ainda regem esta guerra?
Além disso, impulsos desconhecidos apoderam-se de si. Como domar um instinto tão feroz que ameaça roubar sua sanidade?
Corvo da Meia-Noite é o primeiro volume da trilogia Guerra, Morte e Justiça. Foi publicado originalmente no wattpad, contando com mais de 190 mil leituras, e agora alcança novos leitores que são apaixonados por fantasia e romance.
                                                  Resenha

"Corvo da meia noite", é o primeiro livro da trilogia Guerra, Morte e Justiça. Aqui iremos conhecer as nações diurnas e Noturnas, as duas estão a décadas em uma guerra sangrenta e sem sentido. 

Os nossos personagens principais são Midnight Ravengott, herdeira do trono e general do exército da noite, e Ewaric Auringon, príncipe do Dia. Os dois são inimigos de longa data. Tudo muda e fica mais instigante, quando Midnight Ravengott e Ewaric são sequestrados.

Com a convivência de Midnight e Ewaric uma amizade começa a surgir. Será que um romance irá surgir entre os dois também? Será que a amizade entre os dois reinos irá acabar com a guerra para sempre? O que será que irá acontecer entre Midnight e Ewaric? O que vocês acham?

"Corvo da Meia-Noite" , da autora B. C. Siqueira  foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura, e não consegui parar por nada desse mundo. A premissa foi tão envolvente e fluída que só parei de ler, quando finalmente cheguei no fim dessa obra PERFEITA. E como vocês imaginam, sim li o livro em apenas um dia, e melhor leitura de todos os tempos.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu estou simplesmente apaixonada e virei super fã dessa mulher maravilhosa. A narrativa dela é simplesmente fenomenal, fluída, cativante, envolvente, misteriosa, intensa e muito gostosa. 

Recomendo demais para todos os amantes de um bom livro de fantasia, com guerras sangrentas e um amor proibido. Venha se aventurar e se apaixonar por "Corvo da meia noite"! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário