Resenha: Entre as luzes de Natal | May Pereira

Título:  Entre as luzes de Natal 
Autora: May Pereira
Editora: Independente
Número de páginas: 52

Sinopse: Em Entre a Luz e as Sombras, Eric e Clara, duas pessoas incomuns, encontram juntos o seu “Felizes para Sempre”. Acontece que todo mundo sabe — ou deveria saber — que esse nunca é o final da história. Ao contrário, é só o começo.
A vida continua e as coisas vão bem, mas chegou o Natal. Para Eric, essa é uma data que traz de volta algumas das piores lembranças de sua infância e a saudade de sua querida Maggie. Assim, celebrar é a última coisa que ele quer. Só se esqueceu de dizer isso a Clara, que está animada e cheia de planos, pronta para mostrar ao seu amor a verdadeira essência do Natal. 

                                                       Resenha

O livro "Entre as luzes de Natal" é um conto de natal entre os personagens principais do primeiro livro: " Em entre a luz e as sombras". Quando soube do lançamento desse conto, eu surtei, porque estava com muitas saudades desses personagens perfeitos.

Eric e Clara estão juntos, felizes, serão pais de primeira viagem e estão na época mais feliz, que é o natal. 

Mas tem um detalhe, Eric não curte essa época de natal, por causa das lembranças tristes da sua infância. Todavia, Eric esqueceu de mencionar que celebrar é a última coisa que ele gostaria neste momento, para sua esposa. Clara está totalmente animada e ansiosa para o primeiro natal do casal e cheia de planos e expectativas. 
 
Será que Eric irá desabafar com Clara o porquê não gosta de celebrar o natal? Ou não? O que vocês acham que irá acontecer?

"Entre as luzes de Natal", da autora May Pereira, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a ler esse livro na época de natal, e eu preciso dizer para vocês que adorei reencontrar com esses  dois personagens que me encantaram. 

Temos o total de 52 páginas, e eu li o livro todo em apenas algumas horas, vocês acreditam nisso? Não tem como não se envolver profundamente e torcer por esses personagens perfeitos e apaixonantes.

A narrativa e escrita da autora são fenomenais, cativantes, rápidas, fluídas e gostosas. 

Indico demais que leiam o livro "Em entre a luz e as sombras" e o conto de natal da autora May Pereira. Tenho certeza que irão se apaixonar por Clara e Eric, e no final irão sentir o coração quentinho com essa história perfeita.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário