Resenha: Sem ar | Jennifer Niven

Título: Sem ar
Autora:  Jennifer Niven
Editora: Seguinte
Número de páginas: 392

Sinopse: Passar o verão numa ilha remota não era o plano de Claudine Henry. Ela deveria estar viajando de carro com sua melhor amiga, aproveitando cada minuto antes de ir para a faculdade. 

Mas depois que seus pais anunciam o divórcio, o mundo dela vira de cabeça para baixo — e Claude vai parar nesse destino improvável, acompanhando a mãe que tenta se reconstruir depois da separação.

Ali, a garota não tem internet, sinal de celular ou amigos. Até que conhece Jeremiah. Com o espírito livre e um passado misterioso, a química entre os dois é imediata e irresistível. Enquanto vivem aventuras pelas praias, dunas e florestas, Claude e Miah tentam não se apaixonar — afinal, esse relacionamento tem os dias contados. Mas talvez viver esse romance seja exatamente do que Claude precisa para começar a escrever sua própria história.
                                           Resenha

Em "Sem ar", da autora Jennifer Niven, iremos conhecer Claudine Henry, uma adolescente de 18 anos, que tem sua vida toda planejada e perfeita. Ela e a sua melhor amiga estão planejando fazer uma viagem dos sonhos, e irão curtir todos os momentos dessa aventura sozinhas. Todavia, o mundo de Claude vira de cabeça para baixo, porque os pais da nossa mocinha anunciaram que irão se divorciar. 

Agora Claude e a mãe irão parar numa ilha remota, lá não tem sinal de celular, internet ou amigos. Vocês conseguiriam viver assim sem internet ou sinal de celular?

Na ilha, Claude irá conhecer Jeremiah, um garoto bem bonito, charmoso, irresistível, misterioso e com espírito livre. Claramente a atração entre os dois é forte, intensa e irresistível.  

Enquanto se conhecem e vivem aventuras pelas praias, dunas e florestas, Claude e Jeremiah tentam não se apaixonar. Mas talvez viver esse romance seja exatamente do que Claude precise para começar a escrever sua própria história. Será que os dois conseguiriam não se apaixonar? O que vocês acham que irá acontecer entre Claude e Jeremiah?

"Sem ar", da autora Jennifer Niven, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei essa leitura em um dia desses, e vocês acreditam que li o livro todo em apenas dois dias? Pois é, e não me arrependo de nenhuma forma. Não tem como não se envolver com esse livro e não se emocionar com o que nossa personagem principal passa. 

A narrativa da autora foi super fluída, dramática, cativante, rápida, gostosa e muito intensa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu preciso dizer para vocês que gostei demais e virei totalmente fã. Aceito ler tudo que essa mulher escrever, porque eu sei que será sensacional e necessária. 

Indico bastante esse romance para todos, e tenho certeza que irão amar demais essa leitura. Você irá se emocionar, torcer que tudo dê certo, se apaixonar por Claude e Jeremiah, e principalmente sentir um quentinho no coração.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário