Resenha: Uma fada em Nova York | Cristiane Dias

Título: Uma fada em Nova York
Autora: Cristiane Dias
Editora: Independente
Número de páginas:131

Sinopse: Aine perdera tudo no passado, suas asas e seu amor. Séculos depois Aine se torna a Rainha das Fadas e governa Tir Na Nog ao lado de sua irmã Grian, mas um momento especial se aproxima, a árvore sagrada estará no seu ápice de poder, e em breve, Aine poderá remodelar seu mundo como seu pai já fizera outras vezes no passado. Contudo, algo tenebroso a espreita e ambiciona sua posição no reino. Ao defender a árvore sagrada, ela acaba sendo transportada para a Nova York atual sem seus poderes. A fada acaba perdida nas ruas da cidade muito maior do que as que ela se lembrava de ter visto no mundo humano, mas um homem mortal a apoiará em sua jornada até o seu reino.

Um livro para todos os fãs de Contos de Fadas... 

                                                  Resenha


Mais um livro que leio da autora Cristiane Dias, e o que posso dizer? Virou um dos meus favoritos de 2022. Uma fada em Nova York foi um lançamento que estava bastante ansiosa e com expectativas e o que aconteceu? As minhas expectativas foram todas superadas. 

Aqui iremos conhecer uma jovem fada, que perdeu as suas asas e o seu verdadeiro amor, e ela se chama Aine. Nossa mocinha principal é uma fada questionadora, sincera, autêntica e é a rainha das fadas. Todavia, não é isso que ela quer e almeja para si. 

O momento mais aguardado e especial por todos está chegando, a árvore sagrada estará no seu ápice de poder, e em breve, Aine poderá remodelar seu mundo como seu pai já fizera outras vezes no passado. 

No entanto, algo tenebroso a espreita e ambiciona sua posição no reino. Quando Aine tenta proteger a árvore sagrada, nossa mocinha é transportada para a Nova York atual. Aine está sem seus poderes na terra. E agora, como a rainha das fadas voltará para o seu mundo? O que vocês acham que irá acontecer?

"Uma fada em Nova York, da autora Cristiane Dias" foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em uma leitura coletiva que estava organizando e o que posso dizer? A premissa do livro me encantou totalmente e li essa história em apenas algumas horas, porque não tem como não se envolver com esses personagens perfeitos e cativantes.

Esse é o meu terceiro contato com a escrita da autora, e eu preciso mencionar que essa história foi uma das melhores dela. Amei a sensação, os sentimentos, emoções, e acompanhar as aventuras e as atrapalhadas da Aine. 

A narrativa e escrita está simplesmente fenomenal, cativante, fluida, envolvente, gostosa e muito intensa. Se era fã da Cristiane Dias, agora sou cadelinha número um, porque essa mulher merece todo o reconhecimento e que todos leiam essa obra PERFEITA.

Eu amei que essa história tem uma vibe parecida com o filme "Encantada", que preciso dizer que sou extremamente apaixonada.

Claramente recomendo demais essa leitura para todos, principalmente para os amantes de fantasia e para os fãs de contos de fadas. Se você já leu esse livro, venha surtar comigo, pelo amor de deus.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário