Resenha: Geek | Camila Cozenza

Título:  Geek
Autora: Camila Conzenza 
Editora: Independente
Número de páginas: 497
 

Sinopse: Você já imaginou o que faria se a pessoa dos seus sonhos começasse a se aproximar de você?
Eric nunca cogitou algo do tipo, mas era exatamente o que estava acontecendo. Uma das garotas mais gatas da universidade estava visitando a biblioteca com mais frequência do que o comum e ele nunca, em hipótese alguma, cogitou a ideia de que ela desejasse mais do que uma ajuda com o seu computador.
Mas quem poderia culpá-lo?

Ela é loira.
Ela é sexy.
Ela é popular.
Ela é Ashley King.
E ele?
Um geek viciado em League of Legends, com quase vinte anos e ainda é virgem.
Por mais que tudo indicasse que algo de errado não estava certo, Eric estava decidido a aproveitar cada segundo do que Ashley tinha a oferecer. E se ela por algum motivo bizarro o queria, porque negar seu grande sabre de luz para ela?
Afinal, o que um cara que já é considerado um perdedor tem a perder?
                                             Resenha


No livro "Geek" iremos conhecer o jovem Eric, um nerd de 20 anos, que é apaixonado pela garota popular, e que é virgem. O nosso mocinho é bastante tímido, e não consegue interagir com garotas de forma geral, porque ele fica nervoso e começa a gaguejar. Mas não se engane, Eric é um garoto muito bonito, charmoso, reservado, autêntico e sincero.

A garota que Eric é apaixonado é a Ashley, uma garota loira, popular, sexy, charmosa e muito atraente. Ela tem um namorado que é um verdadeiro babaca, abusivo e dá vários chifres nela. O cara não merece a garota que tem, né não? Pois é!

A vida de Eric muda de um dia para o outro quando Ashley começa a se aproximar mais dele do nada. Uma das garotas mais gatas da universidade estava visitando a biblioteca com mais frequência do que o comum e Eric nunca, em hipótese alguma, cogitou a ideia de que ela desejasse mais do que uma ajuda com o seu computador. Porque será que Ashley está se aproximando de Eric? O que vocês acham?

"Geek", da autora Camila Cozenza, foi uma maravilhosa surpresa para mim. Quando soube desse super lançamento da autora, de cara fiquei bastante interessada em ler, porque eu amei demais essa premissa e essa capa perfeita. Tinha certeza que iria amar, dito e certo! AMEI DEMAIS!

Comecei a leitura desse livro na semana passada, e vocês acreditam que eu li o livro todo em apenas uma tarde? Temos aqui 497 páginas, que eu devorei e não consegui parar de ler por nada desse mundo. Já li um livro da autora, mas eu preciso mencionar que esse segunda obra foi a minha favorita dela, sem dúvida nenhuma.

O livro tem uma narrativa e escrita simplesmente fenomenal, cativante, fluída, rápida, divertida e muito gostosa. Não tem como não se envolver, e não sentir aquele quentinho no coração.

"Geek" é um livro que indico demais para todos os amantes de um bom romance clichê. Indico o livro para sair daquela ressaca literária ou para ler num final de semana, com direito a chocolate quente e aquela pipoca, pois essa trama daria um filme perfeito da Netflix. Camila Cozenza entregou tudo e um pouco mais nessa obra. Por favor, deem uma chance, porque tenho certeza que você, querido leitor, irá se apaixonar por Eric e Ashley.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário