Resenha: Raptada por um vampiro | Cassiape

Título: Raptada por um vampiro
Autora:  Cassiape 
Editora: Amazon
Número de páginas: 554

Sinopse: 
Luka Maldov é um vampiro poderoso e solitário. Ao retornar para sua fazenda depois de anos sem visitá-la, ele inala um aroma doce e chamativo.

Ele nunca, em toda sua existência, havia sentido nada semelhante. Ele busca incansavelmente pelo poderoso aroma e ao encontrar a fonte, se depara com uma menina de traços delicados e pele alva. Seus demônios, há muito tempo adormecidos, são despertados e nem sua força descomunal será capaz de detê-los. Eles a querem, e muito.

Heloíse Harris é uma menina que sonha com o futuro como qualquer outra. Perto do seu aniversário de 18 anos, ela conhece um homem lindo, mas com um semblante obscuro. Quando seus olhares se cruzam, Heloise se sente atraída por ele de um jeito que não consegue entender. Após esse olhar, sua vida irá mudar completamente.
Luka fará de tudo para tê-la em sua vida, mas um acontecimento inesperado faz com que ele decida ceder a vontade do seu monstro e acaba pegando Heloise para si, levando-a para sua fortaleza e lá, ele mostrará que a vida tem dois lados.
Ela será sua LUZ e ele, sua ESCURIDÃO. 

Heloise aprenderá que os caminhos para o amor podem ser tortuosos, mas nem tudo está perdido. Nessa batalha de vidas predestinadas quem será capaz de domar o outro? Possessão e inocência. Luz e escuridão. Amor e desejo. Duas pessoas, um único destino.

                                              Resenha

Luka Maldov é um híbrido (vampiro e lobo), poderoso, cruel, sedutor, dominador e que está destinado a cumprir uma profecia, que irá mudar totalmente o mundo sobrenatural. Nosso personagem principal é dono de uma fazenda, e é muito rico.


Ao retornar para sua fazenda depois de anos sem visitá-la, ele inala um aroma doce e chamativo. Ele nunca, em toda sua existência, havia sentido nada semelhante.

O cheiro doce, viciante e que chama atenção de Luka é de uma menina inocente, de traços delicados e pele alva. A partir desse momento Luka tem certeza que aquela jovem garota será sua.

Heloíse Harris é uma menina que sonha com o futuro como qualquer outra. Perto do seu aniversário de 18 anos, ela conhece um homem lindo, mas com um semblante obscuro.

Quando seus olhares se cruzam, uma atração inexplicável e intensa acontece. Após esse olhar, sua vida irá mudar completamente.

Depois de um certo acontecimento inesperado, Lukas salva Heloise de uma certa situação. Com raiva e no impulso, nosso personagem principal rapta o amor da sua vida, levando-a para sua fortaleza e lá, ele mostrará que a vida tem dois lados.

Nessa batalha de vidas predestinadas quem será capaz de domar o outro? O que será que acontecerá entre Lukas e Heloíse?

"Raptada por um vampiro", da autora Cassiape, foi uma agradável surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dia desses e eu não consegui parar de ler por nada, então resumindo, li o livro todo em dois dias. Temos aqui 554 páginas que passaram super rápido. Não tem como não se envolver com essa história tão sofrida, dolorosa e que é inesquecível!

A escrita da autora é simplesmente fenomenal, cativante, fluída, envolvente e muito gostosa. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu preciso dizer para vocês que virei totalmente fã dessa mulher perfeita.

Alguns pontos dessa premissa me lembrou um pouco o livro "Crepúsculo" e eu gostei demais da nostalgia, enquanto estava lendo essa história.

Recomendo demais essa leitura! Lembrando que o livro é adulto, com uma pitada de cenas quentes, bem escritas e desenvolvida

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário