Resenha: Viúvo Orgulhoso | Vivy Keury

Título: Viúvo Orgulhoso
Autora:  Vivy Keury 
Editora: Independente
Número de páginas: 237

Sinopse: CÉSAR MAZZA é um grande fazendeiro da cidade e dono de uma das maiores terras da região. Aos 38 anos, ele continuava preso em seu próprio mundo sombrio por conta de perdas dolorosas. Desde então, tentava diariamente lidar com toda a extensão da sua dor, mas sem sucesso.

JULIE ALENCAR é uma jovem estudiosa e sonhadora. Aos 24 anos, é o orgulho dos seus pais e o seu objetivo é crescer cada vez mais na vida, porém, sabe que isso só ocorrerá através de muito esforço.

Duas pessoas completamente diferentes e com objetivos distintos, no entanto, após um acidente, eles serão postos lado a lado. Uma coisa é certa: César e Julie terão uma forte missão, onde necessitarão aprender a lidar com suas diferenças até para terem uma convivência melhor. O que não contavam é que uma forte atração surgisse entre eles.
                                          Resenha

César Mazza é um homem maduro de 38 anos, turrão, charmoso, um grande fazendeiro da região e por consequência muito rico. Nosso mocinho teve uma perda em sua vida que o assombra há um ano. Até começou a fazer terapia, para lidar com o seu luto, mas César não conseguiu superar.

Julie Alencar, uma jovem de apenas 24 anos, estudiosa, determinada e sonhadora. Nossa mocinha é o orgulho de seus pais e o seu objetivo é crescer cada vez mais na vida, porém, sabe que isso só ocorrerá através de muito esforço e determinação.

Desde que teve a sua perda, César não sai para se divertir. A sua vida é totalmente focada no trabalho, então em uma dessas noites nosso mocinho vai para um bar, para a surpresa de todos que o conhecem. Mas o que acontece a seguir é que ele e uma garota acabam se esbarrando e eles discutem. A sua noite já estava difícil e complicada, para completar César sofre um acidente sério, e ele precisa se recuperar e de uma enfermeira.

Agora adivinhem quem é a enfermeira que cuidará do bonitão do César? Se você chutou a Julie, acertou em cheio. A garota é a mesma que ele discutiu na noite anterior no bar. A partir disso César começa a sentir uma atração muito forte e intensa por aquela jovem que ele não suporta. E a nossa mocinha sente o mesmo por ele. Será que dará certo um romance entre duas pessoas totalmente diferentes? O que vocês acham?

"Viúvo Orgulhoso", da autora Vivy Keury, foi uma maravilhosa surpresa para mim. Comecei a leitura desse livro em um dia desses e eu não consegui parar de ler por nada, então resumindo, li o livro todo em apenas uma tarde. Temos aqui 237 páginas que passaram super rápido. Não tem como não se envolver com essa história tão sofrida, dolorosa e que é inesquecível!

Temos vários assuntos importantes sendo abordados aqui como: luto, a importância da terapia e recomeços. Tenho certeza que irão se emocionar e sentir aquele quentinho no coração com o livro " Viúvo Orgulhoso", da maravilhosa Vivy Keury.

Recomendo demais essa leitura! Lembrando que o livro é adulto, com uma pitada de cenas quentes, bem escritas e desenvolvidas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário