Resenha: Veggys - A ilha do medo | Amanda Bessi

Título:  Veggys - A ilha do medo 
Autora: Amanda Bessi 
Editora: Independente
Número de páginas: 234

Sinopse: Essa é a continuação de Veggys o Resgate de Colônia, só leiam a sinopse se tiverem lido o primeiro livro, pois temos alguns spoilers abaixo. Se você leu o primeiro é de coração que agradeço essa chance que deu a uma autora iniciante. Vamos lá:
Dez meses após o ocorrido na Colônia que resultou no resgate de sua mãe e na morte de pessoas especiais em sua vida, Agatha tenta levar uma vida tranquila na emissora de TV e até consegue engatar um novo romance. Ela e seu amigo Fernando estão investigando sobre um suposto “shot”, com efeitos ainda desconhecidos e além do mais uma nova droga “Etilenol” usada para abater Veggys está circulando no mercado clandestino.

Mas, o que ela não esperava era cair em uma emboscada pelas mãos de alguém que ela jamais imaginaria tal feito, na qual o passado voltaria a assombrá-la, fazendo-se questionar se agiu corretamente na fatídica noite da Colônia.

Agatha sabe que não pode voltar ao passado e mudar o que ocorreu, e que isso acarretou um grande mal a quem ela ama. Até que ponto vale salvar-se e deixar o outro para morrer? E quando esse outro foi o grande amor de sua vida, tem perdão?

Lucas amadureceu nesse tempo e está determinado a ajudar o Brasil a se reerguer, mas tem problemas para lidar com sua vida pessoal, fazendo com que ele dedique mais tempo ao trabalho e afastando pessoas importantes de sua vida. Ao descobrir que Agatha foi raptada pelos Simpatizantes de Lucio (sim, mesmo morto ele deixou uma legião de fãs) ele e Felipe irão reunir antigos amigos para pôr fim de uma vez por todas nesse legado que vive para apavorar os Veggys.
                                                 Resenha

"Veggys - A ilha do medo", é a continuação do livro "Veggys - o Resgate de Colônia", escrito pela maravilhosa autora Amanda Bessi. O primeiro livro termina de uma forma de tirar o fôlego , e o que posso dizer de antemão para vocês, sobre o segundo livro? Eu não estava preparada para essas reviravoltas e estou sem chão. É isso!

Dez meses depois do ocorrido na Colônia, que resultou no resgate de sua mãe e na morte de pessoas especiais em sua vida, Agatha tenta levar uma vida tranquila na emissora de TV. O que ela não esperava, é reencontrar alguém do seu passado e, ainda por cima, cair em uma emboscada pelas mãos de alguém que ela confiou o seu coração.

Agatha sabe que não pode voltar ao passado e mudar o que ocorreu. Até que ponto vale salvar-se e deixar o outro para morrer? E quando esse outro foi o grande amor de sua vida, tem perdão?

"Veggys - A ilha do medo", da autora Amanda Bessi, foi uma agradável surpresa. Comecei a leitura desse livro em um dia desses, e a premissa foi tão envolvente que terminei em apenas algumas horas. Pois é, e não me arrependo de nenhuma forma.

Quando soube que teria continuação, eu já sabia que iria surtar! Terminei esse livro em choque com as respostas e reviravoltas ao decorrer do livro que temos, e o que posso dizer? Estou totalmente sem chão e em choque com essa história fenomenal, original e maravilhosa.

A autora Amanda Bessi continua com a sua escrita cativante, fluída, envolvente, intensa, chocante e muito gostosa! Se eu era fã dessa mulher maravilhosa, agora virei totalmente cadelinha, e eu preciso ler todos os livros publicados dessa autora.
Os nossos personagens são fenomenais! Adorei reencontrar todos eles, principalmente um em especial, que não posso dizer muito, pois seria um spoiler. Mas o que posso dizer, é que o meu coração quebrou com o final do primeiro livro e a autora com esse segundo livro, fez tudo e um pouco mais.

Indico bastante para os amantes de distopias e ficção científica Se você querido leitor, quer ler um livro fora da zona de conforto e que vai te deixar sem fôlego, “Veggys “ é uma ótima pedida!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário